Carol Rocha Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Eu me mudei para SP há dois anos e por trabalhar em casa, não conheço quase ninguém nessa cidade. Bora formar um grupinho para nos conhecermos, fazer amizades AND falar de estratégia? QUEM TOPA DIZ AI!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Eu estou dentro! vou chamar um galera @Jessica Lima de Oliveira@Suellen Cardoso@MAIARA LUCIA DOS REIS Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Rocha Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 16 horas atrás, Eduardo Simão da Silva disse: Eu estou dentro! vou chamar um galera @Jessica Lima de Oliveira@Suellen Cardoso@MAIARA LUCIA DOS REIS O post flopou, mas não vamos deixaaar essa ideia morrer nããããoooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Nofoente Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Eu super topo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Pessoal do litoral também pode subir a serra pro encontrão? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Eu sou do interior, mas sempre tô por SP, inclusive essa semana estarei por aí quarta e quinta, boraaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Nossaaaa, se eu morasse aí já estaríamos tomando um café juntas viu! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Lima de Oliveira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 18 horas atrás, Eduardo Simão da Silva disse: Eu estou dentro! vou chamar um galera @Jessica Lima de Oliveira@Suellen Cardoso@MAIARA LUCIA DOS REIS Topo!!! Tô com roupa de ir já Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suellen Cardoso Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Boraaaaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suellen Cardoso Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 2 minutes ago, Jessica Lima de Oliveira disse: Topo!!! Tô com roupa de ir já To com vocês! quando ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Rocha Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Gente eu to muito por vocês. Podemos marcar um happy hour durante a semana ou até mesmo um parque no sábado ou domingo de tarde. Seria uma boa a gente fazer um grupo no whats e ir adicionando quem tiver afim ne? Mandem os numeros que eu posso criar o grupo bora se conhecer povooo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Vidal Lopes Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Sou do litoral, mas marcando o dia certinho da para programar de ir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Vidal Lopes Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 3 horas atrás, Victor Barros disse: Pessoal do litoral também pode subir a serra pro encontrão? Olha só haha, quem sabe o pessoal daqui não sai junto para o encontro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nyle Ferrari Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Super topo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 21 horas atrás, Carol Rocha disse: Eu me mudei para SP há dois anos e por trabalhar em casa, não conheço quase ninguém nessa cidade. Bora formar um grupinho para nos conhecermos, fazer amizades AND falar de estratégia? QUEM TOPA DIZ AI!! Eu estou dentro, happy hour das beselhas estrategistas haahahah fechada nessa ideia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Zanlorenzi Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Oiii, sou de SP também! Super topo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Rocha Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 4 horas atrás, bruna amaral zanlorenzi disse: Oiii, sou de SP também! Super topo! manda o teu numero por mensagem pra mim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Rocha Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 4 horas atrás, Helô disse: Eu estou dentro, happy hour das beselhas estrategistas haahahah fechada nessa ideia. manda teu número por mensagem pra te colocar no grupo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Rocha Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 4 horas atrás, Nyle Ferrari disse: Super topo! manda teu numero por mensagem que eu te adiciono no grupo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Rocha Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 6 horas atrás, Suellen Cardoso disse: To com vocês! quando ? manda teu numero por mensagem que eu vou criar um grupo e te adiciono 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 4 minutes ago, Carol Rocha disse: manda teu numero por mensagem que eu te adiciono no grupo Enviei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dalilia Rodrigues Vieira da Costa Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 (edited) Enviei meu numero tambem @Carol Rocha Editado 18 de Julho de 2022 por Dalilia Rodrigues Vieira da Costa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
carolina prado saraiva Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Bora!!! Qdo e onde? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suellen Cardoso Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 14 minutes ago, Carol Rocha disse: manda teu numero por mensagem que eu vou criar um grupo e te adiciono Combinado, partiu direct rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Okamoto Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Opa! Tô dentro!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts