Bárbara de Oliveira Cruvinel Faria Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Sou Bárbara, advogo vidas e estou ansiosa por aprender a o digital como uma ferramenta eficaz para tal e para vender meus cursos que ministro em sala de aula para meus alunos universitários! Bora? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Oi, Bárbaraaa! Prazer, querida! Vamos nessa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara de Oliveira Cruvinel Faria Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Adorei, Marília! Obrigada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Vou falar um coisa. Guarda essa frase sua: "Advogo vidas" Forte e marcante. Curti Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 16:59, Bárbara de Oliveira Cruvinel Faria disse: Sou Bárbara, advogo vidas e estou ansiosa por aprender a o digital como uma ferramenta eficaz para tal e para vender meus cursos que ministro em sala de aula para meus alunos universitários! Bora? Seja bem vinda,barbara,bora mais nessa jornada,que só está no início Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 16:59, Bárbara de Oliveira Cruvinel Faria disse: Sou Bárbara, advogo vidas e estou ansiosa por aprender a o digital como uma ferramenta eficaz para tal e para vender meus cursos que ministro em sala de aula para meus alunos universitários! Bora? Oi Bárbara, bem-vinda! Prazer em te conhecer. Desejo muito sucesso! Conta comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts