Julia Alonso Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Filme sobre a criativa Joy Mangano. Quem? Joy (Jennifer Lawrence) inventa um esfregão de limpeza milagroso que se transforma em um fenômeno de vendas e faz dela uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos. Além de mostrar o lado boss, o filme tbm mostra a vida pessoal de Joy que não era nada fácil! Divorciada e mãe de dois filhos, ela vive com seus pais e ex-marido, que mora no porão. Sua mãe, que vive no andar de cima e passa o dia todo assistindo a novelas, compartilha o espaço com seu pai, apesar de terem se divorciado há 17 anos. Quem ai já assistiu? É maravilhoso ne? Tem no StarPlus para quem quiser aproveitar esse fim de domingo pra ver e se inspirar muito pra amanha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Eu ameiiii esse filme!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 29 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Eu ameiiii esse filme!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 29 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Eu ameiiii esse filme!! Eu tbm! é muito inspirador, além da atuação da JLaw que eu amo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 (edited) 1 hora atrás, Julia Alonso disse: Filme sobre a criativa Joy Mangano. Quem? Joy (Jennifer Lawrence) inventa um esfregão de limpeza milagroso que se transforma em um fenômeno de vendas e faz dela uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos. Além de mostrar o lado boss, o filme tbm mostra a vida pessoal de Joy que não era nada fácil! Divorciada e mãe de dois filhos, ela vive com seus pais e ex-marido, que mora no porão. Sua mãe, que vive no andar de cima e passa o dia todo assistindo a novelas, compartilha o espaço com seu pai, apesar de terem se divorciado há 17 anos. Quem ai já assistiu? É maravilhoso ne? Tem no StarPlus para quem quiser aproveitar esse fim de domingo pra ver e se inspirar muito pra amanha! Menina,eu não vi que que você tinha colocado o filme da joy só me veio na cabeça e postei.... Eu amo muito esse filme Editado 17 de Julho de 2022 por Ingrid Leão IR 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 13 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Menina,eu não vi que que você tinha colocado o filme da joy só me veio na cabeça e postei.... Eu amo muito esse filme hahah tudo bem, é que ele é muito bom mesmo ne! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 (edited) 29 minutes ago, Julia Alonso disse: hahah tudo bem, é que ele é muito bom mesmo ne! Muito,eu cobro junto com ela...rs Editado 18 de Julho de 2022 por Ingrid Leão IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maiara Mamus Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Amei o filme! Gosto muito de filmes sobre o empreendedorismo e história de vida dos personagens! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 16:59, Julia Alonso disse: Filme sobre a criativa Joy Mangano. Quem? Joy (Jennifer Lawrence) inventa um esfregão de limpeza milagroso que se transforma em um fenômeno de vendas e faz dela uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos. Além de mostrar o lado boss, o filme tbm mostra a vida pessoal de Joy que não era nada fácil! Divorciada e mãe de dois filhos, ela vive com seus pais e ex-marido, que mora no porão. Sua mãe, que vive no andar de cima e passa o dia todo assistindo a novelas, compartilha o espaço com seu pai, apesar de terem se divorciado há 17 anos. Quem ai já assistiu? É maravilhoso ne? Tem no StarPlus para quem quiser aproveitar esse fim de domingo pra ver e se inspirar muito pra amanha! Obrigada pela indicação. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts