Julia Alonso Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022  Filme sobre a criativa Joy Mangano. Quem? Joy (Jennifer Lawrence) inventa um esfregão de limpeza milagroso que se transforma em um fenÎmeno de vendas e faz dela uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos. Além de mostrar o lado boss, o filme tbm mostra a vida pessoal de Joy que não era nada fåcil! Divorciada e mãe de dois filhos, ela vive com seus pais e ex-marido, que mora no porão. Sua mãe, que vive no andar de cima e passa o dia todo assistindo a novelas, compartilha o espaço com seu pai, apesar de terem se divorciado hå 17 anos. Quem ai jå assistiu? à maravilhoso ne? Tem no StarPlus para quem quiser aproveitar esse fim de domingo pra ver e se inspirar muito pra amanha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Eu ameiiii esse filme!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Julia Alonso Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 29 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: Eu ameiiii esse filme!!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Julia Alonso Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 29 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: Eu ameiiii esse filme!! Eu tbm! Ă© muito inspirador, alĂ©m da atuação da JLaw que eu amo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 (edited) 1 hora atrĂĄs, Julia Alonso disse:  Filme sobre a criativa Joy Mangano. Quem? Joy (Jennifer Lawrence) inventa um esfregĂŁo de limpeza milagroso que se transforma em um fenĂŽmeno de vendas e faz dela uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos. AlĂ©m de mostrar o lado boss, o filme tbm mostra a vida pessoal de Joy que nĂŁo era nada fĂĄcil! Divorciada e mĂŁe de dois filhos, ela vive com seus pais e ex-marido, que mora no porĂŁo. Sua mĂŁe, que vive no andar de cima e passa o dia todo assistindo a novelas, compartilha o espaço com seu pai, apesar de terem se divorciado hĂĄ 17 anos. Quem ai jĂĄ assistiu? Ă maravilhoso ne? Tem no StarPlus para quem quiser aproveitar esse fim de domingo pra ver e se inspirar muito pra amanha! Menina,eu nĂŁo vi que que vocĂȘ tinha colocado o filme da joy sĂł me veio na cabeça e postei.... Eu amo muito esse filme Editado 17 de Julho de 2022 por Ingrid LeĂŁo IR 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Julia Alonso Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 13 horas atrĂĄs, Ingrid LeĂŁo IR disse: Menina,eu nĂŁo vi que que vocĂȘ tinha colocado o filme da joy sĂł me veio na cabeça e postei.... Eu amo muito esse filme hahah tudo bem, Ă© que ele Ă© muito bom mesmo ne! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid Leão IR Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 (edited) 29 minutes ago, Julia Alonso disse: hahah tudo bem, é que ele é muito bom mesmo ne! Muito,eu cobro junto com ela...rs Editado 18 de Julho de 2022 por Ingrid Leão IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maiara Mamus Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Amei o filme! Gosto muito de filmes sobre o empreendedorismo e história de vida dos personagens! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 16:59, Julia Alonso disse:  Filme sobre a criativa Joy Mangano. Quem? Joy (Jennifer Lawrence) inventa um esfregão de limpeza milagroso que se transforma em um fenÎmeno de vendas e faz dela uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos. Além de mostrar o lado boss, o filme tbm mostra a vida pessoal de Joy que não era nada fåcil! Divorciada e mãe de dois filhos, ela vive com seus pais e ex-marido, que mora no porão. Sua mãe, que vive no andar de cima e passa o dia todo assistindo a novelas, compartilha o espaço com seu pai, apesar de terem se divorciado hå 17 anos. Quem ai jå assistiu? à maravilhoso ne? Tem no StarPlus para quem quiser aproveitar esse fim de domingo pra ver e se inspirar muito pra amanha! Obrigada pela indicação. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts