Eduardo Simão Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Aqui ta rolando: Elton John - Can You Feel the Love Tonight "The Lion King" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Por aqui tá rolando vídeo do módulo 2 com fundinho de ''Until I found you - Stephen Sanchez'' Dominguinho delícia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
evilyn braga Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Aqui estou totalmente eclética, de Baco Exu do Blues para Ben E. King Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 1 minute ago, Bruna Garcia do Val disse: Por aqui tá rolando vídeo do módulo 2 com fundinho de ''Until I found you - Stephen Sanchez'' Dominguinho delícia! Se tiver dois gatos com você um na frente do computador, o outro no seu colo, ai essa música não faz a gente se derreter, faz viver um sonho .... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 2 minutes ago, evilyn braga disse: Aqui estou totalmente eclética, de Baco Exu do Blues para Ben E. King EU AMO! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 2 minutes ago, evilyn braga disse: Aqui estou totalmente eclética, de Baco Exu do Blues para Ben E. King Quando escuto essa música, eu me imagino com o lápis na boca, olhando fixamente para a tela do PC escrevendo uma história maior que o meu próprio coração. Phod@ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 1 minute ago, Eduardo Simão da Silva disse: Se tiver dois gatos com você um na frente do computador, o outro no seu colo, ai essa música não faz a gente se derreter, faz viver um sonho .... Você quase acertou, tem um terceiro deitado na janela hahahah Esse tipo de musica me jaz sentir exatamente como você descreveu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
evilyn braga Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 2 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse: EU AMO! 1 minute ago, Eduardo Simão da Silva disse: Quando escuto essa música, eu me imagino com o lápis na boca, olhando fixamente para a tela do PC escrevendo uma história maior que o meu próprio coração. Phod@ Musica que aquece muito o coração ajuda muito na escrita para mim... Musica de 'por a mão na massa' hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 3 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse: Você quase acertou, tem um terceiro deitado na janela hahahah Esse tipo de musica me jaz sentir exatamente como você descreveu Agora você me faz um favor. Qual o nome desses peludos? Pelo amor de DEUS!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 1 minute ago, Eduardo Simão da Silva disse: Agora você me faz um favor. Qual o nome desses peludos? Pelo amor de DEUS!!!!! Coincidindo com sua música, um deles é o Simba, o outro Jack e o terceiro Mahakala! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 12 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse: Coincidindo com sua música, um deles é o Simba, o outro Jack e o terceiro Mahakala! HAHAHAHAHAHAHAHAHA não acreditoooooo, estamos conectados Vou ali pegar um café, porque essa comunidade é mais viva do que imaginei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Só quem é das antigas vai conhecer esse clássico: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Just now, Douglas Bastter disse: Só quem é das antigas vai conhecer esse clássico: Mulequeeeeeeee eu estouuuu envolvidasssoooooooo, sentindo minha alma dançando, uma mistura de ternura, sexo e muito amor. Da pra criar muito conteúdo com essa música. Sabe aquela pizza com a puxada eterna, Naaaaaaaaaaaas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 3 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse: Mulequeeeeeeee eu estouuuu envolvidasssoooooooo, sentindo minha alma dançando, uma mistura de ternura, sexo e muito amor. Da pra criar muito conteúdo com essa música. Sabe aquela pizza com a puxada eterna, Naaaaaaaaaaaas Tu já viu a tradução dessa musica? HAHAHAHHAHAHAA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 4 minutes ago, Douglas Bastter disse: Tu já viu a tradução dessa musica? HAHAHAHHAHAHAA Eu vi agora, mas é sobre isso, viver as loucuras, viver um desejo oculto, fazer algo ''que a sociedade diz ser errado'' viver de verdade. Não que eu aprove kkkkk, mas a sensação é essa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maira Ferreira Lopes Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Confesso que fiz o desafio ao som dessa playlist - achei a vibe muito gostosa: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Aqui em casa ultimamente a play list é: Galinha pintadinha Bob zoom Patati e patata kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 1 minute ago, Regina citolin granella disse: Aqui em casa ultimamente a play list é: Galinha pintadinha Bob zoom Patati e patata kkkkkk Espera chegar na fase do Mundo Bita... você vai querer queimar a Fazendinha... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 1 minute ago, Douglas Bastter disse: Espera chegar na fase do Mundo Bita... você vai querer queimar a Fazendinha... kkkkkkkk mundo bita? sei de cor e salteado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 2 horas atrás, Eduardo Simão da Silva disse: Aqui ta rolando: Elton John - Can You Feel the Love Tonight "The Lion King" Aqui só toca "Bam Bam - Camila Cabello ft. Ed Sheeran" Não saaaaaai da cabeça. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Vou escutar essa hahahahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 14 minutes ago, Regina citolin granella disse: kkkkkkkk mundo bita? sei de cor e salteado 19 minutes ago, Regina citolin granella disse: Aqui em casa ultimamente a play list é: Galinha pintadinha Bob zoom Patati e patata kkkkkk hahahahahahha eu vou chegar nessa fase Re hahaha, que delicia, curte muito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 17 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse: hahahahahahha eu vou chegar nessa fase Re hahaha, que delicia, curte muito e muito desafiador, mas vale a pena hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts