Isabel Julião Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Alo alo beselhas Quem daqui é da área do desenvolvimento pessoal? Eu apoio pessoas a transformarem os seus desafios em oportunidades para viverem em harmonia. Criei meu próprio método, MÉTODO HARMONIA, onde utilizo ferramentas como a arte terapia, libertação, feng shui, astrologia chinesa e consciência sistémica. Segue a minha página para receberes conteúdo inspirador para uma vida em harmonia. @Isabel Julião Partilha aqui as tuas ferramentas de desenvolvimento pessoal e a tua página para nos apoiarmos e crescermos juntos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Liris Leite Wuo Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Seguindo você Desafios de desenvolvimento me inspiram Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabel Julião Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Olá olá Liris Que bom, vou seguir você também, vamos juntas voar mais alto. Abraço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts