Matheus Farizatto Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Sou jornalista e desde antes da facu comecei a trabalhar com comunicação feita para empresas - primeiro assessoria de imprensa, depois comunicação interna e, com a evolução da p**** toda: mídias sociais. Tenho 35 anos, comecei na área aos 17 e amo tudo o que envolve o trabalho de comunicação para construção de imagem de marcas e pessoas. Há 1 ano pedi demissão de um emprego CLT em que estava há 10 anos, abrindo mão do cargo de coordenador de marketing e tudo o que envolve isso, para criar a minha EUgência. E isso tem sido maravilhoso! O momento é de expandir e aperfeiçoar, por isso de entrar para a formação e me abrir para trocar figurinhas com a comunidade. Apresentação - Caneca Comunicação.pdf Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Oi, Matheus!!! Seja bem-vindo e vamos nessaaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 16:27, Matheus Farizatto disse: Sou jornalista e desde antes da facu comecei a trabalhar com comunicação feita para empresas - primeiro assessoria de imprensa, depois comunicação interna e, com a evolução da p**** toda: mídias sociais. Tenho 35 anos, comecei na área aos 17 e amo tudo o que envolve o trabalho de comunicação para construção de imagem de marcas e pessoas. Há 1 ano pedi demissão de um emprego CLT em que estava há 10 anos, abrindo mão do cargo de coordenador de marketing e tudo o que envolve isso, para criar a minha EUgência. E isso tem sido maravilhoso! O momento é de expandir e aperfeiçoar, por isso de entrar para a formação e me abrir para trocar figurinhas com a comunidade. Apresentação - Caneca Comunicação.pdf 7 MB · 2 downloads Seja bem vindo, Matheus,vamos que vamos nessa formação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 16:27, Matheus Farizatto disse: Sou jornalista e desde antes da facu comecei a trabalhar com comunicação feita para empresas - primeiro assessoria de imprensa, depois comunicação interna e, com a evolução da p**** toda: mídias sociais. Tenho 35 anos, comecei na área aos 17 e amo tudo o que envolve o trabalho de comunicação para construção de imagem de marcas e pessoas. Há 1 ano pedi demissão de um emprego CLT em que estava há 10 anos, abrindo mão do cargo de coordenador de marketing e tudo o que envolve isso, para criar a minha EUgência. E isso tem sido maravilhoso! O momento é de expandir e aperfeiçoar, por isso de entrar para a formação e me abrir para trocar figurinhas com a comunidade. Apresentação - Caneca Comunicação.pdf 7 MB · 2 downloads Oi Matheus, bem-vindo! Prazer em te conhecer. Desejo muito sucesso! Conta comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts