Marina Brandão de Morais Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 Fala, pessoal! Eu sou a Marina, muito prazer. Cai de balão nesse mundo de marketing de conteúdo em 2018 e amo! Mas quero alcançar resultados maiores e melhores. Atualmente trabalho com conteúdo de uma aceleradora de startups, mas já trabalhei com clientes de várias áreas: medicamento importado, planejamento financeiro, odonto, loja de roupas/sapatos, etc Animadíssima e cheia de expectativas para começar a ser uma beselha estrategista nesse mundão caótico da internet. super aberta a conhecer e papear com outros beselhos e beselhas!
Marília Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 Oi, Marina!! Prazer te conhecer! Seja bem-vindaa 1
Emmanuel Amorim Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 39 minutes ago, Marina Brandão de Morais disse: Fala, pessoal! Eu sou a Marina, muito prazer. Cai de balão nesse mundo de marketing de conteúdo em 2018 e amo! Mas quero alcançar resultados maiores e melhores. Atualmente trabalho com conteúdo de uma aceleradora de startups, mas já trabalhei com clientes de várias áreas: medicamento importado, planejamento financeiro, odonto, loja de roupas/sapatos, etc Animadíssima e cheia de expectativas para começar a ser uma beselha estrategista nesse mundão caótico da internet. super aberta a conhecer e papear com outros beselhos e beselhas! Bem vinda Marina! A partir de amanhã tenho a certeza que fizemos a escolha certa. 1
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 15:41, Marina Brandão de Morais disse: Fala, pessoal! Eu sou a Marina, muito prazer. Cai de balão nesse mundo de marketing de conteúdo em 2018 e amo! Mas quero alcançar resultados maiores e melhores. Atualmente trabalho com conteúdo de uma aceleradora de startups, mas já trabalhei com clientes de várias áreas: medicamento importado, planejamento financeiro, odonto, loja de roupas/sapatos, etc Animadíssima e cheia de expectativas para começar a ser uma beselha estrategista nesse mundão caótico da internet. super aberta a conhecer e papear com outros beselhos e beselhas! Bem vinda,Mariana,prazer ter você aqui na colmeia 1
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Postado 26 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 15:41, Marina Brandão de Morais disse: Fala, pessoal! Eu sou a Marina, muito prazer. Cai de balão nesse mundo de marketing de conteúdo em 2018 e amo! Mas quero alcançar resultados maiores e melhores. Atualmente trabalho com conteúdo de uma aceleradora de startups, mas já trabalhei com clientes de várias áreas: medicamento importado, planejamento financeiro, odonto, loja de roupas/sapatos, etc Animadíssima e cheia de expectativas para começar a ser uma beselha estrategista nesse mundão caótico da internet. super aberta a conhecer e papear com outros beselhos e beselhas! Oi Marina, bem-vinda! Prazer em te conhecer. Desejo muito sucesso! Conta comigo para o que precisar.
Recommended Posts