Claudia Boaski Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Olá beselhas! Sou Cláudia Boaski, publicitária, atuei em diversas áreas por mais de 20 anos e nos 3 últimos estou mais presente no digital.  Por natureza sou autodidata, sonhadora, empreendedora e agora #escolhi investir mais na minha carreira e voar alto. Será um prazer seguir com vocês está trilha fantástica. Sucesso a todos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Prazer, querida!! E amei a imagem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 15:31, Claudia Fior BoasKi disse: Olá beselhas! Sou Cláudia Boaski, publicitária, atuei em diversas áreas por mais de 20 anos e nos 3 últimos estou mais presente no digital.  Por natureza sou autodidata, sonhadora, empreendedora e agora #escolhi investir mais na minha carreira e voar alto. Será um prazer seguir com vocês está trilha fantástica. Sucesso a todos! Oi Claudia, seja bem-vinda! Sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudia Boaski Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 16:16, MarĂlia Cerqueira disse: Prazer, querida!! E amei a imagem! Procurei expressar a grande dificuldade, medo de superação que a maioria tem. Inclusive EU. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts