Jump to content

Breaking Bad - Eleita a melhor série de todas


Recommended Posts

Ela é simplesmente a melhor série de todos os tempos. 

Conta a história do professor de química Walter White não acredita que sua vida possa piorar ainda mais. Quando descobre que tem câncer terminal, Walter decide arriscar tudo para ganhar dinheiro enquanto pode, transformando sua van em um laboratório de metanfetamina.

Apenas assista> lembrando que séries pegam a gente ao passar dos episódios. essa série me pegou pelo coração a a partir do terceiro episódio.

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

Ela é simplesmente a melhor série de todos os tempos. 

Conta a história do professor de química Walter White não acredita que sua vida possa piorar ainda mais. Quando descobre que tem câncer terminal, Walter decide arriscar tudo para ganhar dinheiro enquanto pode, transformando sua van em um laboratório de metanfetamina.

Apenas assista> lembrando que séries pegam a gente ao passar dos episódios. essa série me pegou pelo coração a a partir do terceiro episódio.

ahhhh eu amo essa série demais! É uma das melhores mesmo!

Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

Ela é simplesmente a melhor série de todos os tempos. 

Conta a história do professor de química Walter White não acredita que sua vida possa piorar ainda mais. Quando descobre que tem câncer terminal, Walter decide arriscar tudo para ganhar dinheiro enquanto pode, transformando sua van em um laboratório de metanfetamina.

Apenas assista> lembrando que séries pegam a gente ao passar dos episódios. essa série me pegou pelo coração a a partir do terceiro episódio.

Ainda não consegui querer assistir, dizem que é uma relação de amor ou ódio.
Mas só vendo pra dar minha opinião.

Link para compartilhar
Share on other sites

54 minutes ago, Nereida Lessa disse:

Essa não tive tempo de ver @Nayalle OPOP, meu esposo assistiu e gostou. Pretendo ver no futuro. Eu gosto de ver serie somente quando termina. kkkkk Odeia ficar esperando gravarem a proxima temporada. 

Pois então pode assistir... Ela terminou. Daqui há um tempo eles irão lançar um filme. maravilhoso, eu amo

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar novo...