Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Ela é simplesmente a melhor série de todos os tempos. Conta a história do professor de química Walter White não acredita que sua vida possa piorar ainda mais. Quando descobre que tem câncer terminal, Walter decide arriscar tudo para ganhar dinheiro enquanto pode, transformando sua van em um laboratório de metanfetamina. Apenas assista> lembrando que séries pegam a gente ao passar dos episódios. essa série me pegou pelo coração a a partir do terceiro episódio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Geente eu (e meu marido tbm) devoramos esta série. Que tudo essa serie. E Better Call Saul tbm é maravilhosa. kkkk Nota 1000 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 18 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Ela é simplesmente a melhor série de todos os tempos. Conta a história do professor de química Walter White não acredita que sua vida possa piorar ainda mais. Quando descobre que tem câncer terminal, Walter decide arriscar tudo para ganhar dinheiro enquanto pode, transformando sua van em um laboratório de metanfetamina. Apenas assista> lembrando que séries pegam a gente ao passar dos episódios. essa série me pegou pelo coração a a partir do terceiro episódio. ahhhh eu amo essa série demais! É uma das melhores mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Luiz Vilela Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Ahhhhhh essa série é incrível, roteiro viciante? Da terceira até o final fica impossível para de ver! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
REBECA PILEGI DADA Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 22 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Ela é simplesmente a melhor série de todos os tempos. Conta a história do professor de química Walter White não acredita que sua vida possa piorar ainda mais. Quando descobre que tem câncer terminal, Walter decide arriscar tudo para ganhar dinheiro enquanto pode, transformando sua van em um laboratório de metanfetamina. Apenas assista> lembrando que séries pegam a gente ao passar dos episódios. essa série me pegou pelo coração a a partir do terceiro episódio. Ainda não consegui querer assistir, dizem que é uma relação de amor ou ódio. Mas só vendo pra dar minha opinião. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 23 horas atrás, Nereida Lessa disse: Geente eu (e meu marido tbm) devoramos esta série. Que tudo essa serie. E Better Call Saul tbm é maravilhosa. kkkk Nota 1000 Eu tbm não consegui parar até terminar ela por completaaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 7 horas atrás, Julia Alonso disse: ahhhh eu amo essa série demais! É uma das melhores mesmo! Nossa... eu amo! Já assistiu Peaky Blinders? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 4 horas atrás, Daniele Luiz Vilela disse: Ahhhhhh essa série é incrível, roteiro viciante? Da terceira até o final fica impossível para de ver! Com certeza... é o tipo de série que não deixa nenhuma ponta solta. Roteiro incrível. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 4 horas atrás, REBECA PILEGI DADA disse: Ainda não consegui querer assistir, dizem que é uma relação de amor ou ódio. Mas só vendo pra dar minha opinião. Acredite, é mais de amor que de ódio. É incrível... não perca mais nenhum dia sem começar a assistir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 34 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Nossa... eu amo! Já assistiu Peaky Blinders? Essa não tive tempo de ver @Nayalle OPOP, meu esposo assistiu e gostou. Pretendo ver no futuro. Eu gosto de ver serie somente quando termina. kkkkk Odeia ficar esperando gravarem a proxima temporada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 54 minutes ago, Nereida Lessa disse: Essa não tive tempo de ver @Nayalle OPOP, meu esposo assistiu e gostou. Pretendo ver no futuro. Eu gosto de ver serie somente quando termina. kkkkk Odeia ficar esperando gravarem a proxima temporada. Pois então pode assistir... Ela terminou. Daqui há um tempo eles irão lançar um filme. maravilhoso, eu amo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Amarildo Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Breaking Bad está no topo das melhores séries que assisti até hoje E Peaky Blinders tá na lista! ahaha Ansioso pra maratonar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 14 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 19:25, Lucas Amarildo disse: Breaking Bad está no topo das melhores séries que assisti até hoje E Peaky Blinders tá na lista! ahaha Ansioso pra maratonar! Cuida em tirar Peaky Blinders da lista urgentemente para coloca ela na sua lista de melhores séries que vocês já assistiu. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts