Jump to content

MĂ©dica com varias dificuldades no insta.


Recommended Posts

Olá Meu nome é Vívian, sou médica endocrinologista, e professora de medicina, há 1 ano usando o insta para fins profissionais. Tenho varias dificuldades, inicialmente comecei no insta pensando em meus alunos, e há uns 3 meses tenho tentado focar nos meus pacientes. me preocupo mto em passar um conteudo responsável, em ajudar meu público, mas as vezes me perco na forma. Já tive duas pessoas me ajudando, mas nunca consegui o que realmente eu queria, por isso resolvi eu mesma entender um pouco mais, até para saber transmitir o meu desejo. Enfim, tenho certeze que vou apreder muito, agora é administrar o tempo e encarar mais esse desafio. Vamos juntos!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 17/07/2022 at 15:22, VĂ­vian Santana Soares Ribeiro disse:

Olá Meu nome é Vívian, sou médica endocrinologista, e professora de medicina, há 1 ano usando o insta para fins profissionais. Tenho varias dificuldades, inicialmente comecei no insta pensando em meus alunos, e há uns 3 meses tenho tentado focar nos meus pacientes. me preocupo mto em passar um conteudo responsável, em ajudar meu público, mas as vezes me perco na forma. Já tive duas pessoas me ajudando, mas nunca consegui o que realmente eu queria, por isso resolvi eu mesma entender um pouco mais, até para saber transmitir o meu desejo. Enfim, tenho certeze que vou apreder muito, agora é administrar o tempo e encarar mais esse desafio. Vamos juntos!

Seja bem vinda Vivian,deve ser muito corrido para você, geralmente,médicos não tem tempo,mas vamos que vamos,sempre acompanhei perfis de médicos. Pessoal,gosta muito de ver a rotina,dicas rápidas e praticas,além de editorias próprias.

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 weeks later...
On 17/07/2022 at 15:22, VĂ­vian Santana Soares Ribeiro disse:

Olá Meu nome é Vívian, sou médica endocrinologista, e professora de medicina, há 1 ano usando o insta para fins profissionais. Tenho varias dificuldades, inicialmente comecei no insta pensando em meus alunos, e há uns 3 meses tenho tentado focar nos meus pacientes. me preocupo mto em passar um conteudo responsável, em ajudar meu público, mas as vezes me perco na forma. Já tive duas pessoas me ajudando, mas nunca consegui o que realmente eu queria, por isso resolvi eu mesma entender um pouco mais, até para saber transmitir o meu desejo. Enfim, tenho certeze que vou apreder muito, agora é administrar o tempo e encarar mais esse desafio. Vamos juntos!

Oi Vivian, bem-vinda! 

Prazer em te conhecer. Desejo muito sucesso!

Conta comigo para o que precisar.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...