Renata Gonçalves Fernandes Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 As anotaçÔes de Da Vinci sĂŁo muito estudadas atĂ© hoje. Em 94, Bill Gates comprou 18 folhas do caderno dele por mais de 30 milhĂ”es de dĂłlares! Ele Ă© considerado uma das Ășnicas pessoas - senĂŁo a Ășnica - que tinha as 7 inteligĂȘncias bem aguçadas e bem trabalhadas. O livro fala um pouco de Da Vinci e como ele conseguia ser tĂŁo criativo, produtivo e solucionar problemas. O livro nĂŁo fica na teoria, Ă© pra por mĂŁo na massa. Algumas atividades propostas sĂŁo feitas pelo prĂłprio Da Vinci, enquanto outras sĂŁo adaptadas. Achei bem interessante! Algumas das atividades tenho incorporado na minha vida e tĂŽ gostando do que tem surgido. Ă um livro que combina com essa jornada aqui
MarĂlia Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 Nunca tinha ouvi falar e to AMANDOOO! JĂĄ quero! Que legal Â
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Postado 22 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 15:05, Renata Gonçalves Fernandes disse: As anotaçÔes de Da Vinci sĂŁo muito estudadas atĂ© hoje. Em 94, Bill Gates comprou 18 folhas do caderno dele por mais de 30 milhĂ”es de dĂłlares! Ele Ă© considerado uma das Ășnicas pessoas - senĂŁo a Ășnica - que tinha as 7 inteligĂȘncias bem aguçadas e bem trabalhadas. O livro fala um pouco de Da Vinci e como ele conseguia ser tĂŁo criativo, produtivo e solucionar problemas. O livro nĂŁo fica na teoria, Ă© pra por mĂŁo na massa. Algumas atividades propostas sĂŁo feitas pelo prĂłprio Da Vinci, enquanto outras sĂŁo adaptadas. Achei bem interessante! Algumas das atividades tenho incorporado na minha vida e tĂŽ gostando do que tem surgido. Ă um livro que combina com essa jornada aqui Caramba, achei incrĂvel!Â
Recommended Posts