Renata Gonçalves Fernandes Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 As anotaçÔes de Da Vinci sĂŁo muito estudadas atĂ© hoje. Em 94, Bill Gates comprou 18 folhas do caderno dele por mais de 30 milhĂ”es de dĂłlares! Ele Ă© considerado uma das Ășnicas pessoas - senĂŁo a Ășnica - que tinha as 7 inteligĂȘncias bem aguçadas e bem trabalhadas. O livro fala um pouco de Da Vinci e como ele conseguia ser tĂŁo criativo, produtivo e solucionar problemas. O livro nĂŁo fica na teoria, Ă© pra por mĂŁo na massa. Algumas atividades propostas sĂŁo feitas pelo prĂłprio Da Vinci, enquanto outras sĂŁo adaptadas. Achei bem interessante! Algumas das atividades tenho incorporado na minha vida e tĂŽ gostando do que tem surgido. Ă um livro que combina com essa jornada aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Nunca tinha ouvi falar e to AMANDOOO! JĂĄ quero! Que legal  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 15:05, Renata Gonçalves Fernandes disse: As anotaçÔes de Da Vinci sĂŁo muito estudadas atĂ© hoje. Em 94, Bill Gates comprou 18 folhas do caderno dele por mais de 30 milhĂ”es de dĂłlares! Ele Ă© considerado uma das Ășnicas pessoas - senĂŁo a Ășnica - que tinha as 7 inteligĂȘncias bem aguçadas e bem trabalhadas. O livro fala um pouco de Da Vinci e como ele conseguia ser tĂŁo criativo, produtivo e solucionar problemas. O livro nĂŁo fica na teoria, Ă© pra por mĂŁo na massa. Algumas atividades propostas sĂŁo feitas pelo prĂłprio Da Vinci, enquanto outras sĂŁo adaptadas. Achei bem interessante! Algumas das atividades tenho incorporado na minha vida e tĂŽ gostando do que tem surgido. Ă um livro que combina com essa jornada aqui Caramba, achei incrĂvel! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts