Fabi Mozzato Postado 13 de Março de 2023 Compartilhar Postado 13 de Março de 2023 1 minute ago, Fabi Mozzato disse: Olá colegas Beselhas sou Brasileira e moro em Lisboa super apoio um café para colocar os assuntos em dia! @Gabrielle 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Nunes Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Ola pessoal de Portugal, me chamo Jessica sou advogada brasileira e portuguesa. Muito bom ver tantas pessoas de Portugal. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 1 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 Amei saber a quantidade de portugueses aqui na comunidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 11/07/2022 at 18:04, Inês Viana disse: Olá pessoas maravilhosas! Temos alguém de Portugal aqui? (Portugues ou não) Eu sou a Inês, sou Portuguesa e já estou a amar esta comunidade!!! O meu projeto é na área da Arquitetura e estou aqui para aprender a ser uma melhor empreendedora e produzir conteúdo bom para a minha comunidade!!! Um beijinho! Tantas beselhas de Portugaaallll... Maravilhosa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts