Fabi Mozzato Postado 13 de Março de 2023 Postado 13 de Março de 2023 1 minute ago, Fabi Mozzato disse: Olá colegas Beselhas sou Brasileira e moro em Lisboa super apoio um café para colocar os assuntos em dia! @Gabrielle 1
Jessica Nunes Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 Ola pessoal de Portugal, me chamo Jessica sou advogada brasileira e portuguesa. Muito bom ver tantas pessoas de Portugal. 1
Ingrid Leão IR Postado 1 de Novembro de 2023 Postado 1 de Novembro de 2023 Amei saber a quantidade de portugueses aqui na comunidade
Nayalle OPOP Postado 12 de Novembro de 2023 Postado 12 de Novembro de 2023 On 11/07/2022 at 18:04, Inês Viana disse: Olá pessoas maravilhosas! Temos alguém de Portugal aqui? (Portugues ou não) Eu sou a Inês, sou Portuguesa e já estou a amar esta comunidade!!! O meu projeto é na área da Arquitetura e estou aqui para aprender a ser uma melhor empreendedora e produzir conteúdo bom para a minha comunidade!!! Um beijinho! Tantas beselhas de Portugaaallll... Maravilhosa
Recommended Posts