Jump to content

Recommended Posts

• 2 meses depois ...
Postado
On 11/07/2022 at 22:04, Inês Viana disse:

Olá pessoas maravilhosas! Temos alguém de Portugal aqui? (Portugues ou não)

Eu sou a Inês, sou Portuguesa e já estou a amar esta comunidade!!! O meu projeto é na área da Arquitetura e estou aqui para aprender a ser uma melhor empreendedora e produzir conteúdo bom para a minha comunidade!!!

Um beijinho!

Olá Inês, além de ser Portuguesa e morar em Portugal tb sou Inês 🙂
Iremos conversar mais de certeza... Beijinho

• 1 mês depois ...
Postado
On 19/10/2022 at 08:05, Ricardo Augusto Lombardi Villarino Campos disse:

Olá Malta! 
Sou brasileiro e estou a morar em Portugal há 8 meses. 
Fico em Oeiras. 
Que incrível encontrar vocês por aqui. 
Precisamos marcar um meeting!!! Que tal?

Gosto da ideia de reunir beselha ❤️

• 2 weeks later...
Postado
On 11/07/2022 at 22:04, Inês Viana disse:

Olá pessoas maravilhosas! Temos alguém de Portugal aqui? (Portugues ou não)

Eu sou a Inês, sou Portuguesa e já estou a amar esta comunidade!!! O meu projeto é na área da Arquitetura e estou aqui para aprender a ser uma melhor empreendedora e produzir conteúdo bom para a minha comunidade!!!

Um beijinho!

Olá a todos! 🙂 Tudo bem?

Chamo-me Marta, sou luso brasileira e moro no Algarve. Comecei o curso de estrategista de conteúdo porque tenho um negócio próprio e quero criar uma comunidade forte e conteúdo estratégico que se diferencie.  Futuramente pretendo criar uma marca própria.

Sou assinante do Portal e fiz o Reels Superpoderoso. Adoro os cursos do Paulo!

Atualmente sou representante de uma marca brasileira de páreos e lenços   em Portugal. 

Partilho com vocês o perfil da minha marca: by.salu

Beijinhos  

Postado
On 25/07/2022 at 22:54, Lúcia Brown disse:

Olá! ☺️ Que bom ver que há pessoas de Portugal por aqui! 

Eu sou de Lagos, sou Assistente Virtual e estou muito entusiasmada para aplicar os ensinamentos do Paulo não só no meu negócio como no negócio dos meus clientes!🤩

Viva Lúcia, eu sou de Lisboa.... como está a correr a formação? Já estás a conseguir por coisas em prática?

🐝😘

Postado
On 24/07/2022 at 21:01, Flora Rajão disse:

olá, queridas!
finalmente cheguei neste tópico. 
sou brasileira de nascimento, com dupla nacionalidade por causa do meu bisavó que mudou-se ao brasil, mas é de póvoa do varzim. 
estou a morar em portugal há 1 ano e três meses, perto da praia de são julião, do lado da ericeira.
estamos pertinho @Debora Prates🙂
atualmente cuido do instagram da pizzaria @souldoughpizza, mas minha intenção com o curso é poder desenvolver meu perfil pessoal profissionalmente. estudei arquitetura, mas minha alma artista gritou mais alto e acabei trabalhando com fotografia, design gráfico e terapias holísticas.
artes e autoconhecimento são a minha paixão e estou entendendo a melhor maneira de me expressar no instagram dentro deste nicho, de uma maneira que também me seja rentável.
meu perfil pessoa é o @afloraflora.
um prazer encontrar este grupo de portuguesas aqui ❤️ 

Viva Flora, bom saber deste grupo de pessoas por terras portuguesas. Eu sou de Lisboa 🐝😘

Postado
On 18/07/2022 at 11:20, Lí Luís disse:

Bom dia Maravilhosas!💫

Eu também sou Portuguesa e estou super feliz por estar aqui convosco!

Bem-vindas todas as que pertencem ao clube "LIVES ATÉ ÀS TANTAS" 😂

Boa sorte nesta nova jornada, seguimos juntas❤️

Olá Lí. Também sou portuguesa... de Lisboa, e também estou super feliz de estar por aqui... está a ser uma aventura fantástica.

E seguimos juntas simmmmmm 🐝😘

Postado
On 18/07/2022 at 10:58, Silvia Arrochinho disse:

Olá meninas! Também sou portuguesa (margem sul). Sou designer e trabalho numa de comunicação social (tv, online e imprensa).

Sempre quis trabalhar por conta própria e estou aqui com o objetivo de aprender mais sobre marketing para dar o pontapé de saída, divulgar os meus serviços e aplicar esse conhecimento também com clientes. 

Decidi entrar na área de marketing digital recentemente e adquiri uma conta de um cliente há duas semanas. Isto é tudo bebem recente.

Vou começar a seguir-vos aqui e deixo o meu insta também @silviaarrochinho

Viva Silvia, como está a correr o trabalho com esse teu cliente? Eu sou de Lisboa 🙂🐝

Postado
24 minutes ago, Inês Torres disse:

Viva Silvia, como está a correr o trabalho com esse teu cliente? Eu sou de Lisboa 🙂🐝

Olá Inês!

Eu vivo na margem sul mas passo a maioria do tempo em Lisboa por causa do trabalho.

Ainda arrastei mas depois das aulas de "Escolha e Demissão de Cliente" vi que havia muita coisa que não funcionava. Eu queria fazer e ele queria envolver demasiado a equipa (são uns 30 no total). Houve bons resultados mas um desgaste grande também.

Não foi fácil, fui-me um bocado abaixo mas depois do luto feito 😂 bola para a frente.
Entrei sempre com o objetivo de divulgar o meu perfil e agora estou afincada nisso.

E os teus pets? 
Qual é o teu @?

Postado
2 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

Olá Inês!

Eu vivo na margem sul mas passo a maioria do tempo em Lisboa por causa do trabalho.

Ainda arrastei mas depois das aulas de "Escolha e Demissão de Cliente" vi que havia muita coisa que não funcionava. Eu queria fazer e ele queria envolver demasiado a equipa (são uns 30 no total). Houve bons resultados mas um desgaste grande também.

Não foi fácil, fui-me um bocado abaixo mas depois do luto feito 😂 bola para a frente.
Entrei sempre com o objetivo de divulgar o meu perfil e agora estou afincada nisso.

E os teus pets? 
Qual é o teu @?

ehehehehehe.... agora que já sabes demitir clientes vai ser um virote.

olha o meu trabalho dos pets @photos4pet_inestorresdasilva
também podes conhecer o meu trabalho em @designit_inestorresdasilva
e finalmente o perfil que criei para desenvolver durante a formação @inestorresdasilva

ainda estou um pouco confusa como vou gerir tudo isto, mas acho que com o continuar as coisas clarificam-se.

Quando vens para Lisboa andas por onde? e o teu @ qual é?

Postado
4 minutes ago, Inês Torres disse:

ehehehehehe.... agora que já sabes demitir clientes vai ser um virote.

olha o meu trabalho dos pets @photos4pet_inestorresdasilva
também podes conhecer o meu trabalho em @designit_inestorresdasilva
e finalmente o perfil que criei para desenvolver durante a formação @inestorresdasilva

ainda estou um pouco confusa como vou gerir tudo isto, mas acho que com o continuar as coisas clarificam-se.

Quando vens para Lisboa andas por onde? e o teu @ qual é?

Ahahahah epah espero que não. Agora já tenho ferramentas para poder balizar estes "perrengues" 😂

Benfica. Mesmo junto ao Estádio do Glorioso😂 (se ofendi, desculpa, eu nem sou muito fervorosa por futebol, excepto a seleção).

Uepa, pois é, lembrei-me. Eu fiquei-me por um, fui até mudar o nome no outro perfil para não causar confusões. Comecei este do zero e larguei mais o outro que era puramente pessoal e lazer. 

Para colocar a mão na massa fica complicado a gestão de tantos. Para mim torna-se complicado ainda com o full time e toda uma vida que a malta ainda tem ahahah

@silviaarrochinho

Postado
2 minutes ago, Silvia Arrochinho disse:

Ahahahah epah espero que não. Agora já tenho ferramentas para poder balizar estes "perrengues" 😂

Benfica. Mesmo junto ao Estádio do Glorioso😂 (se ofendi, desculpa, eu nem sou muito fervorosa por futebol, excepto a seleção).

Uepa, pois é, lembrei-me. Eu fiquei-me por um, fui até mudar o nome no outro perfil para não causar confusões. Comecei este do zero e larguei mais o outro que era puramente pessoal e lazer. 

Para colocar a mão na massa fica complicado a gestão de tantos. Para mim torna-se complicado ainda com o full time e toda uma vida que a malta ainda tem ahahah

@silviaarrochinho

nem vais acreditar, eu moro nas portas de benfica 🙂

Postado
1 minute ago, Silvia Arrochinho disse:

Não!!!😂 Então fica super fácil de nos encontrarmos hehe 
Já te estou a seguir no insta @inestorresdasilva

obrigada 😉

olha, vou-te dar o meu nº telemovel, um dia destes vou tomar café contigo, vale?

934275996

Postado
On 04/12/2022 at 19:47, Inês Torres disse:

Olá Lí. Também sou portuguesa... de Lisboa, e também estou super feliz de estar por aqui... está a ser uma aventura fantástica.

E seguimos juntas simmmmmm 🐝😘

Olá Inês ✨ Bem-vinda!!! Sempre bom ver a família de beselhas portuguesas a crescer. Eu sou do Porto, vermelha e branca mas do Porto kkkkk. Vais com certeza poder evoluir muito aqui na F.E.C.

💗🐝

Postado
1 hour ago, Lí Luís disse:

Olá Inês ✨ Bem-vinda!!! Sempre bom ver a família de beselhas portuguesas a crescer. Eu sou do Porto, vermelha e branca mas do Porto kkkkk. Vais com certeza poder evoluir muito aqui na F.E.C.

💗🐝

Olá Lí, já estou a evoluir imenso... cada dia a minha cabeça está mais a mil... vamos ver no que tudo isto vai dar 😂

E tu, conta-me, o que fazes?

🐝😘

Postado

Oi Inês! Não tem como não evoluir com tanta entrega. Vai dar em coisas boas com certeza.

Eu trabalho como administrativa numa empresa de logística mas o ano passado comecei também a fazer algumas coisas dentro da área do digital. Entretanto surgiu a oportunidade de fazer a F.E.C e aqui estou. 

Agora é estudar, processar e aplicar 💗✨🐝👏

Postado
On 07/12/2022 at 11:24, Lí Luís disse:

Oi Inês! Não tem como não evoluir com tanta entrega. Vai dar em coisas boas com certeza.

Eu trabalho como administrativa numa empresa de logística mas o ano passado comecei também a fazer algumas coisas dentro da área do digital. Entretanto surgiu a oportunidade de fazer a F.E.C e aqui estou. 

Agora é estudar, processar e aplicar 💗✨🐝👏

Quase que fui hoje ao Porto, mas com estas tempestades por aqui acabei adiando.

É verdade, agora é arregaçar as mangas e estudar... estudar... processar... aplicar e aplicar.

Vamos falando.

Obrigada pelo teu apoio 🐝😘

• Curti 1
  • 1 mês depois ...
  • 1 mês depois ...
  • Criar novo...