Jump to content

Alguém de Portugal aqui?


Recommended Posts

  • 2 meses depois ...
On 11/07/2022 at 22:04, Inês Viana disse:

Olá pessoas maravilhosas! Temos alguém de Portugal aqui? (Portugues ou não)

Eu sou a Inês, sou Portuguesa e já estou a amar esta comunidade!!! O meu projeto é na área da Arquitetura e estou aqui para aprender a ser uma melhor empreendedora e produzir conteúdo bom para a minha comunidade!!!

Um beijinho!

Olá Inês, além de ser Portuguesa e morar em Portugal tb sou Inês 🙂
Iremos conversar mais de certeza... Beijinho

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
  • 2 weeks later...
On 11/07/2022 at 22:04, Inês Viana disse:

Olá pessoas maravilhosas! Temos alguém de Portugal aqui? (Portugues ou não)

Eu sou a Inês, sou Portuguesa e já estou a amar esta comunidade!!! O meu projeto é na área da Arquitetura e estou aqui para aprender a ser uma melhor empreendedora e produzir conteúdo bom para a minha comunidade!!!

Um beijinho!

Olá a todos! 🙂 Tudo bem?

Chamo-me Marta, sou luso brasileira e moro no Algarve. Comecei o curso de estrategista de conteúdo porque tenho um negócio próprio e quero criar uma comunidade forte e conteúdo estratégico que se diferencie.  Futuramente pretendo criar uma marca própria.

Sou assinante do Portal e fiz o Reels Superpoderoso. Adoro os cursos do Paulo!

Atualmente sou representante de uma marca brasileira de páreos e lenços   em Portugal. 

Partilho com vocês o perfil da minha marca: by.salu

Beijinhos  

Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/07/2022 at 22:54, Lúcia Brown disse:

Olá! ☺️ Que bom ver que há pessoas de Portugal por aqui! 

Eu sou de Lagos, sou Assistente Virtual e estou muito entusiasmada para aplicar os ensinamentos do Paulo não só no meu negócio como no negócio dos meus clientes!🤩

Viva Lúcia, eu sou de Lisboa.... como está a correr a formação? Já estás a conseguir por coisas em prática?

🐝😘

Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/07/2022 at 21:01, Flora Rajão disse:

olá, queridas!
finalmente cheguei neste tópico. 
sou brasileira de nascimento, com dupla nacionalidade por causa do meu bisavó que mudou-se ao brasil, mas é de póvoa do varzim. 
estou a morar em portugal há 1 ano e três meses, perto da praia de são julião, do lado da ericeira.
estamos pertinho @Debora Prates🙂
atualmente cuido do instagram da pizzaria @souldoughpizza, mas minha intenção com o curso é poder desenvolver meu perfil pessoal profissionalmente. estudei arquitetura, mas minha alma artista gritou mais alto e acabei trabalhando com fotografia, design gráfico e terapias holísticas.
artes e autoconhecimento são a minha paixão e estou entendendo a melhor maneira de me expressar no instagram dentro deste nicho, de uma maneira que também me seja rentável.
meu perfil pessoa é o @afloraflora.
um prazer encontrar este grupo de portuguesas aqui ❤️ 

Viva Flora, bom saber deste grupo de pessoas por terras portuguesas. Eu sou de Lisboa 🐝😘

Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/07/2022 at 11:20, Lí Luís disse:

Bom dia Maravilhosas!💫

Eu também sou Portuguesa e estou super feliz por estar aqui convosco!

Bem-vindas todas as que pertencem ao clube "LIVES ATÉ ÀS TANTAS" 😂

Boa sorte nesta nova jornada, seguimos juntas❤️

Olá Lí. Também sou portuguesa... de Lisboa, e também estou super feliz de estar por aqui... está a ser uma aventura fantástica.

E seguimos juntas simmmmmm 🐝😘

Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/07/2022 at 10:58, Silvia Arrochinho disse:

Olá meninas! Também sou portuguesa (margem sul). Sou designer e trabalho numa de comunicação social (tv, online e imprensa).

Sempre quis trabalhar por conta própria e estou aqui com o objetivo de aprender mais sobre marketing para dar o pontapé de saída, divulgar os meus serviços e aplicar esse conhecimento também com clientes. 

Decidi entrar na área de marketing digital recentemente e adquiri uma conta de um cliente há duas semanas. Isto é tudo bebem recente.

 

Vou começar a seguir-vos aqui e deixo o meu insta também @silviaarrochinho

Viva Silvia, como está a correr o trabalho com esse teu cliente? Eu sou de Lisboa 🙂🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Inês Torres disse:

Viva Silvia, como está a correr o trabalho com esse teu cliente? Eu sou de Lisboa 🙂🐝

Olá Inês!

Eu vivo na margem sul mas passo a maioria do tempo em Lisboa por causa do trabalho.

Ainda arrastei mas depois das aulas de "Escolha e Demissão de Cliente" vi que havia muita coisa que não funcionava. Eu queria fazer e ele queria envolver demasiado a equipa (são uns 30 no total). Houve bons resultados mas um desgaste grande também.

Não foi fácil, fui-me um bocado abaixo mas depois do luto feito 😂 bola para a frente.
Entrei sempre com o objetivo de divulgar o meu perfil e agora estou afincada nisso.

E os teus pets? 
Qual é o teu @?

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

Olá Inês!

Eu vivo na margem sul mas passo a maioria do tempo em Lisboa por causa do trabalho.

Ainda arrastei mas depois das aulas de "Escolha e Demissão de Cliente" vi que havia muita coisa que não funcionava. Eu queria fazer e ele queria envolver demasiado a equipa (são uns 30 no total). Houve bons resultados mas um desgaste grande também.

Não foi fácil, fui-me um bocado abaixo mas depois do luto feito 😂 bola para a frente.
Entrei sempre com o objetivo de divulgar o meu perfil e agora estou afincada nisso.

E os teus pets? 
Qual é o teu @?

ehehehehehe.... agora que já sabes demitir clientes vai ser um virote.

olha o meu trabalho dos pets @photos4pet_inestorresdasilva
também podes conhecer o meu trabalho em @designit_inestorresdasilva
e finalmente o perfil que criei para desenvolver durante a formação @inestorresdasilva

ainda estou um pouco confusa como vou gerir tudo isto, mas acho que com o continuar as coisas clarificam-se.

Quando vens para Lisboa andas por onde? e o teu @ qual é?

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Inês Torres disse:

ehehehehehe.... agora que já sabes demitir clientes vai ser um virote.

olha o meu trabalho dos pets @photos4pet_inestorresdasilva
também podes conhecer o meu trabalho em @designit_inestorresdasilva
e finalmente o perfil que criei para desenvolver durante a formação @inestorresdasilva

ainda estou um pouco confusa como vou gerir tudo isto, mas acho que com o continuar as coisas clarificam-se.

Quando vens para Lisboa andas por onde? e o teu @ qual é?

Ahahahah epah espero que não. Agora já tenho ferramentas para poder balizar estes "perrengues" 😂

Benfica. Mesmo junto ao Estádio do Glorioso😂 (se ofendi, desculpa, eu nem sou muito fervorosa por futebol, excepto a seleção).

Uepa, pois é, lembrei-me. Eu fiquei-me por um, fui até mudar o nome no outro perfil para não causar confusões. Comecei este do zero e larguei mais o outro que era puramente pessoal e lazer. 

Para colocar a mão na massa fica complicado a gestão de tantos. Para mim torna-se complicado ainda com o full time e toda uma vida que a malta ainda tem ahahah

@silviaarrochinho

 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Silvia Arrochinho disse:

Ahahahah epah espero que não. Agora já tenho ferramentas para poder balizar estes "perrengues" 😂

Benfica. Mesmo junto ao Estádio do Glorioso😂 (se ofendi, desculpa, eu nem sou muito fervorosa por futebol, excepto a seleção).

Uepa, pois é, lembrei-me. Eu fiquei-me por um, fui até mudar o nome no outro perfil para não causar confusões. Comecei este do zero e larguei mais o outro que era puramente pessoal e lazer. 

Para colocar a mão na massa fica complicado a gestão de tantos. Para mim torna-se complicado ainda com o full time e toda uma vida que a malta ainda tem ahahah

@silviaarrochinho

 

nem vais acreditar, eu moro nas portas de benfica 🙂

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/12/2022 at 19:47, Inês Torres disse:

Olá Lí. Também sou portuguesa... de Lisboa, e também estou super feliz de estar por aqui... está a ser uma aventura fantástica.

E seguimos juntas simmmmmm 🐝😘

Olá Inês ✨ Bem-vinda!!! Sempre bom ver a família de beselhas portuguesas a crescer. Eu sou do Porto, vermelha e branca mas do Porto kkkkk. Vais com certeza poder evoluir muito aqui na F.E.C.

💗🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Lí Luís disse:

Olá Inês ✨ Bem-vinda!!! Sempre bom ver a família de beselhas portuguesas a crescer. Eu sou do Porto, vermelha e branca mas do Porto kkkkk. Vais com certeza poder evoluir muito aqui na F.E.C.

💗🐝

Olá Lí, já estou a evoluir imenso... cada dia a minha cabeça está mais a mil... vamos ver no que tudo isto vai dar 😂

E tu, conta-me, o que fazes?

🐝😘

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Inês! Não tem como não evoluir com tanta entrega. Vai dar em coisas boas com certeza.

Eu trabalho como administrativa numa empresa de logística mas o ano passado comecei também a fazer algumas coisas dentro da área do digital. Entretanto surgiu a oportunidade de fazer a F.E.C e aqui estou. 

Agora é estudar, processar e aplicar 💗✨🐝👏

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/12/2022 at 11:24, Lí Luís disse:

Oi Inês! Não tem como não evoluir com tanta entrega. Vai dar em coisas boas com certeza.

Eu trabalho como administrativa numa empresa de logística mas o ano passado comecei também a fazer algumas coisas dentro da área do digital. Entretanto surgiu a oportunidade de fazer a F.E.C e aqui estou. 

Agora é estudar, processar e aplicar 💗✨🐝👏

 

Quase que fui hoje ao Porto, mas com estas tempestades por aqui acabei adiando.

É verdade, agora é arregaçar as mangas e estudar... estudar... processar... aplicar e aplicar.

Vamos falando.

Obrigada pelo teu apoio 🐝😘

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
  • 1 mês depois ...
×
×
  • Criar novo...