Jump to content

Alguém de Portugal aqui?


Recommended Posts

On 12/07/2022 at 05:04, Inês Viana disse:

Olá pessoas maravilhosas! Temos alguém de Portugal aqui? (Portugues ou não)

Eu sou a Inês, sou Portuguesa e já estou a amar esta comunidade!!! O meu projeto é na área da Arquitetura e estou aqui para aprender a ser uma melhor empreendedora e produzir conteúdo bom para a minha comunidade!!!

Um beijinho!

Olá Inês! Que bom encontrar portuguesas por aqui. Também sou portuguesa mas vivo em Macau. Entrei porque quero estruturar processos e procedimentos, elevar o profissionalismo do que estou a entregar, levar os resultados dos meus clientes para outro nível e quem sabe escalar. 

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Marlene Martins disse:

Olá Inês! Que bom encontrar portuguesas por aqui. Também sou portuguesa mas vivo em Macau. Entrei porque quero estruturar processos e procedimentos, elevar o profissionalismo do que estou a entregar, levar os resultados dos meus clientes para outro nível e quem sabe escalar. 

Olá querida Marlene, Tão bom estares aqui!!!! Feliz por ver mais pessoas Portuguesas, mesmo que morem fora de Portugal! Vamos partilhando experiencias!!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Patricia Renata Rosa Castanheira Ribeiro disse:

Olá também moro em Portugal, sou brasileira mas vivo aqui a quase cinco anos. Vivo em Cascais, já trabalho para meus negócios com marketing há mais de 10 anos e esse ano abri uma agência de marketing digital. Atendo clientes em Portugal e Brasil. 

Olá querida, que bommm! Partilha comigo o teu intagram, para nos conectarmos e acompanharmos o crescimento de cada uma!!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá!! Vivo em Mafra, Lisboa há 5 anos, quase quase virando cidadã portuguesa oficial! 😄 Sou fotógrafa e fiz o SuperPoder para vender minha mentoria online para empreendedores. Estou aqui em busca de soluções para todo o sucesso que veio disso 😅 

Hoje já não consigo dar conta do meu próprio Instagram porque também produzo conteúdo para alguns clientes. Também sou sócia em uma empresa de mediação imobiliária com foco em brasileiros.

Estou a procura urgente de uma maneira inteligente e lucrativa de escalar esse negócio.

Vamos nos conectar? Sou @deboraprates no Instagram. Estou diariamente nos Stories,  irrelevantemente no feed e ensaiando o retorno ao Youtube também. 😊

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Debora Prates disse:

Olá!! Vivo em Mafra, Lisboa há 5 anos, quase quase virando cidadã portuguesa oficial! 😄 Sou fotógrafa e fiz o SuperPoder para vender minha mentoria online para empreendedores. Estou aqui em busca de soluções para todo o sucesso que veio disso 😅 

Hoje já não consigo dar conta do meu próprio Instagram porque também produzo conteúdo para alguns clientes. Também sou sócia em uma empresa de mediação imobiliária com foco em brasileiros.

Estou a procura urgente de uma maneira inteligente e lucrativa de escalar esse negócio.

Vamos nos conectar? Sou @deboraprates no Instagram. Estou diariamente nos Stories,  irrelevantemente no feed e ensaiando o retorno ao Youtube também. 😊

Olá querida!!! Que bom conhcer-te! vamos-nos concetar simmmm!!! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Alo alo 😊

Sou a Isabel, tenho 31 anos e sou portuguesa.

Trabalho na área do desenvolvimento pessoal.

Eu apoio pessoas a transformarem os seus desafios em oportunidades para viverem em harmonia. 

Partilho a minha página para que possam acompanhar-me, quero acompanhar vocês também para dar e receber o suporte que precisarmos ao longo desta jornada das beselhas estrategistas para voarmos mais alto, vamos juntas.

@isabeljuliao 

Abraço 🐝✨

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Isabel Julião disse:

Alo alo 😊

Sou a Isabel, tenho 31 anos e sou portuguesa.

Trabalho na área do desenvolvimento pessoal.

Eu apoio pessoas a transformarem os seus desafios em oportunidades para viverem em harmonia. 

Partilho a minha página para que possam acompanhar-me, quero acompanhar vocês também para dar e receber o suporte que precisarmos ao longo desta jornada das beselhas estrategistas para voarmos mais alto, vamos juntas.

@isabeljuliao 

Abraço 🐝✨

Olá querida! Já te estou a seguir e já adorei o teu trabalho! Está muito relacionado com o meu também. Que bom que estás aqui. Um beijinho 

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá meninas! Também sou portuguesa (margem sul). Sou designer e trabalho numa de comunicação social (tv, online e imprensa).

Sempre quis trabalhar por conta própria e estou aqui com o objetivo de aprender mais sobre marketing para dar o pontapé de saída, divulgar os meus serviços e aplicar esse conhecimento também com clientes. 

Decidi entrar na área de marketing digital recentemente e adquiri uma conta de um cliente há duas semanas. Isto é tudo bebem recente.

 

Vou começar a seguir-vos aqui e deixo o meu insta também @silviaarrochinho

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, maria carolina tavares ferreria beiraro lamela disse:

Ola Bom dia Inês, eu sou Portuguesa, de Esposende. Temos uma loja de crianças roupa e brinquedos e o meu marido também é arquitecto. 

Ai que bom ver Portugueses por aqui.

Muito prazer

Carolina

Que bommm, que linda comunidade que temos aqui 💖💖

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Silvia Arrochinho disse:

Olá meninas! Também sou portuguesa (margem sul). Sou designer e trabalho numa de comunicação social (tv, online e imprensa).

Sempre quis trabalhar por conta própria e estou aqui com o objetivo de aprender mais sobre marketing para dar o pontapé de saída, divulgar os meus serviços e aplicar esse conhecimento também com clientes. 

Decidi entrar na área de marketing digital recentemente e adquiri uma conta de um cliente há duas semanas. Isto é tudo bebem recente.

 

Vou começar a seguir-vos aqui e deixo o meu insta também @silviaarrochinho

Que bommm, boa sorte nesta jornada minha querida! Vamos juntas 💖💖

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Inês Viana disse:

Olá querida! Já te estou a seguir e já adorei o teu trabalho! Está muito relacionado com o meu também. Que bom que estás aqui. Um beijinho 

Alo alo Inês 😊

Também já te estou a seguir, gosto muito do teu conteúdo e do teu grafismo.

Espero que nos possamos inspirar para voarmos mais alto. 

Abraço 🐝✨

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

olá, queridas!
finalmente cheguei neste tópico. 
sou brasileira de nascimento, com dupla nacionalidade por causa do meu bisavó que mudou-se ao brasil, mas é de póvoa do varzim. 
estou a morar em portugal há 1 ano e três meses, perto da praia de são julião, do lado da ericeira.
estamos pertinho @Debora Prates🙂
atualmente cuido do instagram da pizzaria @souldoughpizza, mas minha intenção com o curso é poder desenvolver meu perfil pessoal profissionalmente. estudei arquitetura, mas minha alma artista gritou mais alto e acabei trabalhando com fotografia, design gráfico e terapias holísticas.
artes e autoconhecimento são a minha paixão e estou entendendo a melhor maneira de me expressar no instagram dentro deste nicho, de uma maneira que também me seja rentável.
meu perfil pessoa é o @afloraflora.
um prazer encontrar este grupo de portuguesas aqui ❤️ 

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Flora Rajão disse:

olá, queridas!
finalmente cheguei neste tópico. 
sou brasileira de nascimento, com dupla nacionalidade por causa do meu bisavó que mudou-se ao brasil, mas é de póvoa do varzim. 
estou a morar em portugal há 1 ano e três meses, perto da praia de são julião, do lado da ericeira.
estamos pertinho @Debora Prates🙂
atualmente cuido do instagram da pizzaria @souldoughpizza, mas minha intenção com o curso é poder desenvolver meu perfil pessoal profissionalmente. estudei arquitetura, mas minha alma artista gritou mais alto e acabei trabalhando com fotografia, design gráfico e terapias holísticas.
artes e autoconhecimento são a minha paixão e estou entendendo a melhor maneira de me expressar no instagram dentro deste nicho, de uma maneira que também me seja rentável.
meu perfil pessoa é o @afloraflora.
um prazer encontrar este grupo de portuguesas aqui ❤️ 

Que linda, tão bom ver-te aqui! E que caminho tão interessante! Se puder ajudar com alguma coisa nesse caminho, conta comigo! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Flora Rajão disse:

olá, queridas!
finalmente cheguei neste tópico. 
sou brasileira de nascimento, com dupla nacionalidade por causa do meu bisavó que mudou-se ao brasil, mas é de póvoa do varzim. 
estou a morar em portugal há 1 ano e três meses, perto da praia de são julião, do lado da ericeira.
estamos pertinho @Debora Prates🙂
atualmente cuido do instagram da pizzaria @souldoughpizza, mas minha intenção com o curso é poder desenvolver meu perfil pessoal profissionalmente. estudei arquitetura, mas minha alma artista gritou mais alto e acabei trabalhando com fotografia, design gráfico e terapias holísticas.
artes e autoconhecimento são a minha paixão e estou entendendo a melhor maneira de me expressar no instagram dentro deste nicho, de uma maneira que também me seja rentável.
meu perfil pessoa é o @afloraflora.
um prazer encontrar este grupo de portuguesas aqui ❤️ 

Bem-vinda Flora.❤️🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Lúcia Brown disse:

Olá! ☺️ Que bom ver que há pessoas de Portugal por aqui! 

Eu sou de Lagos, sou Assistente Virtual e estou muito entusiasmada para aplicar os ensinamentos do Paulo não só no meu negócio como no negócio dos meus clientes!🤩

Que linda! Tão bom, partilha o teu instagram querida 💖💖

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...