Milena Martendal Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Vocês viram que saiu os indicados ao Emmy 2022? É uma pauta quentíssimas para trabalhar os conteúdos, usar os termos do evento como: "Melhor x em y categoria", e ai elencaria pelo menos 3 itens de cada categoria. O que eu faria se eu fosse: 1- Nutricionista: Os meus indicados ao Emmy de emagrecimento Categorias: carbos, proteinas, vegetais 2- Social Media: Os meus indicados ao Emmy de ferramentas Categorias: para design, para vídeos, para organização 3- Esteticista/cosmetólogo: Os meu indicados ao Emmy de skincare Categorias: limpeza, hidratação, proteção Bora relacionar a pauta quente com seu nicho? E até criar um novo formato, assunto do módulo 2 que acabamos de finalizar 7 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundador Dani Noce Postado 17 de Julho de 2022 Fundador Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 ótima ideia 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emmanuel Amorim Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 1 hour ago, Milena Martendal disse: Vocês viram que saiu os indicados ao Emmy 2022? É uma pauta quentíssimas para trabalhar os conteúdos, usar os termos do evento como: "Melhor x em y categoria", e ai elencaria pelo menos 3 itens de cada categoria. O que eu faria se eu fosse: 1- Nutricionista: Os meus indicados ao Emmy de emagrecimento Categorias: carbos, proteinas, vegetais 2- Social Media: Os meus indicados ao Emmy de ferramentas Categorias: para design, para vídeos, para organização 3- Esteticista/cosmetólogo: Os meu indicados ao Emmy de skincare Categorias: limpeza, hidratação, proteção Bora relacionar a pauta quente com seu nicho? E até criar um novo formato, assunto do módulo 2 que acabamos de finalizar Muito massa! Super antenada né?! Obg pela dica 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milena Martendal Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 1 hour ago, Emmanuel Amorim disse: Muito massa! Super antenada né?! Obg pela dica Imagina! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 3 horas atrás, Milena Martendal disse: Vocês viram que saiu os indicados ao Emmy 2022? É uma pauta quentíssimas para trabalhar os conteúdos, usar os termos do evento como: "Melhor x em y categoria", e ai elencaria pelo menos 3 itens de cada categoria. O que eu faria se eu fosse: 1- Nutricionista: Os meus indicados ao Emmy de emagrecimento Categorias: carbos, proteinas, vegetais 2- Social Media: Os meus indicados ao Emmy de ferramentas Categorias: para design, para vídeos, para organização 3- Esteticista/cosmetólogo: Os meu indicados ao Emmy de skincare Categorias: limpeza, hidratação, proteção Bora relacionar a pauta quente com seu nicho? E até criar um novo formato, assunto do módulo 2 que acabamos de finalizar Topp Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 4 horas atrás, Milena Martendal disse: Vocês viram que saiu os indicados ao Emmy 2022? É uma pauta quentíssimas para trabalhar os conteúdos, usar os termos do evento como: "Melhor x em y categoria", e ai elencaria pelo menos 3 itens de cada categoria. O que eu faria se eu fosse: 1- Nutricionista: Os meus indicados ao Emmy de emagrecimento Categorias: carbos, proteinas, vegetais 2- Social Media: Os meus indicados ao Emmy de ferramentas Categorias: para design, para vídeos, para organização 3- Esteticista/cosmetólogo: Os meu indicados ao Emmy de skincare Categorias: limpeza, hidratação, proteção Bora relacionar a pauta quente com seu nicho? E até criar um novo formato, assunto do módulo 2 que acabamos de finalizar Que ideia fantástica Milena!! Arrasou! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milena Martendal Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 35 minutes ago, Daphne Takahashi disse: Que ideia fantástica Milena!! Arrasou! Uhuul Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Não tinha visto. Obrigadaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana Souza Prestes de Oliveira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 23 horas atrás, Milena Martendal disse: Vocês viram que saiu os indicados ao Emmy 2022? É uma pauta quentíssimas para trabalhar os conteúdos, usar os termos do evento como: "Melhor x em y categoria", e ai elencaria pelo menos 3 itens de cada categoria. O que eu faria se eu fosse: 1- Nutricionista: Os meus indicados ao Emmy de emagrecimento Categorias: carbos, proteinas, vegetais 2- Social Media: Os meus indicados ao Emmy de ferramentas Categorias: para design, para vídeos, para organização 3- Esteticista/cosmetólogo: Os meu indicados ao Emmy de skincare Categorias: limpeza, hidratação, proteção Bora relacionar a pauta quente com seu nicho? E até criar um novo formato, assunto do módulo 2 que acabamos de finalizar Super dica , ficar atendo aos eventos da semana, mês , ano !! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milena Martendal Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 3 minutes ago, Luciana Souza Prestes de Oliveira disse: Super dica , ficar atendo aos eventos da semana, mês , ano !! Siim, é muito útil Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Maravilhosa, nunca errou! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts