Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 (edited) 1. Roube como um artista - 2. Dedique-se de coração - 3. Story Brand - 4. Isso é Marketing - 5. Antifrágil Bônus: Mais esperto que o diabo Qual desses vocês já leram? Editado 17 de Julho de 2022 por Nayalle Mayra Guedes Morei 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Amei, Nayalle!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Que bom que gostou Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Walleska Andrade Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 4 horas atrás, Nayalle Mayra Guedes Morei disse: 1. Roube como um artista - 2. Dedique-se de coração - 3. Story Brand - 4. Isso é Marketing - 5. Antifrágil Bônus: Mais esperto que o diabo Qual desses vocês já leram? Roube como um artista tem meu coração, volta e meia estou relendo!! Muito bom Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 5 horas atrás, Nayalle Mayra Guedes Morei disse: 1. Roube como um boartista - 2. Dedique-se de coração - 3. Story Brand - 4. Isso é Marketing - 5. Antifrágil Bônus: Mais esperto que o diabo Qual desses vocês já leram? Gostei das indicações e já está na minha lista. Dos livros citados já li o Mais esperto que o diabo, que livro bom! Recomendo a todos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 50 minutes ago, Walleska Andrade disse: Roube como um artista tem meu coração, volta e meia estou relendo!! Muito bom Eu tbm amooooo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 9 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Gostei das indicações e já está na minha lista. Dos livros citados já li o Mais esperto que o diabo, que livro bom! Recomendo a todos! Que coisa boa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 19 horas atrás, Nayalle OPOP disse: 1. Roube como um artista - 2. Dedique-se de coração - 3. Story Brand - 4. Isso é Marketing - 5. Antifrágil Bônus: Mais esperto que o diabo Qual desses vocês já leram? Já está na lista de leitura! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 6 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Já está na lista de leitura! Obaaaaaaaaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo da Costa Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 14:55, Nayalle OPOP disse: 1. Roube como um artista - 2. Dedique-se de coração - 3. Story Brand - 4. Isso é Marketing - 5. Antifrágil Bônus: Mais esperto que o diabo Qual desses vocês já leram? Story Brand é maravilhoso! Donald Miller caprichou na didática. Baita recomendação. Os outros não li ainda mas já coloquei na lista Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 hora atrás, Eduardo da Costa disse: Story Brand é maravilhoso! Donald Miller caprichou na didática. Baita recomendação. Os outros não li ainda mas já coloquei na lista Confia Eduardo, são todos maravilhosos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Nishitani Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 O livro Roube como um artista é, realmente, maravilhoso!! Os outros eu conheço, mas ainda não li! Vou seguir sua recomendação e ler!! Gratidão!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 14:55, Nayalle OPOP disse: 1. Roube como um artista - 2. Dedique-se de coração - 3. Story Brand - 4. Isso é Marketing - 5. Antifrágil Bônus: Mais esperto que o diabo Qual desses vocês já leram? Quero muito ler Antifrágil!! Dá-lhe calhamaço que parece ser bom viu!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Só dica boa, hein! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 10 minutes ago, Kabrine Aparecida Vargas disse: Quero muito ler Antifrágil!! Dá-lhe calhamaço que parece ser bom viu!!! Nossa... não perca tempo, você vai amar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 9 minutes ago, Douglas Bastter disse: Só dica boa, hein! O puro creme do milho hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 4 minutes ago, Nayalle OPOP disse: O puro creme do milho hahahaha Eu adotei esse termo pra mim também! hahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 minute ago, Douglas Bastter disse: Eu adotei esse termo pra mim também! hahahahaha O que Paulo Cuenca cria que a gente não adota né? WEEEEEE Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celeste Andrade Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Story Brand é fantástico!!! Provavelmente o MELHOR livro que li ano passado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 16 horas atrás, Celeste Andrade disse: Story Brand é fantástico!!! Provavelmente o MELHOR livro que li ano passado! É SIMMMMMM Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Eu amei o primeiro, de forma super simples mostra a realidade e as novas versões sendo aperfeiçoadas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 4 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Eu amei o primeiro, de forma super simples mostra a realidade e as novas versões sendo aperfeiçoadas E o mais importante... nada vem do nada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 5 minutes ago, Nayalle OPOP disse: E o mais importante... nada vem do nada. Exatamente e por isso que acho que esse exercício que foi aplicado pada o modulo 1 é exatamente isso, um roubo de artista com uma releitura pela forma que vc é. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts