Aninha Koetz Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 NĂŁo Ă© da minha ĂĄrea, mas AMEI essa dica de como fechar a mala de maneira segura... NĂŁo sabia e sĂł vou fazer assina a partir de agora! Ideia de conteĂșdo Ăștil q acho q pode ajudar vcs na produção! https://www.instagram.com/reel/CfxXb62jize/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Outras Beselhas, vcs sabiam disso? 1 1
Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 NĂŁo sabia nĂŁo... Amei saber. Quando tiver mais dicas assim, compartilha com a gente. TĂŽ de olho em tudo e amando!
Aninha Koetz Postado 17 de Julho de 2022 Autor Postado 17 de Julho de 2022  32 minutes ago, Nayalle Mayra Guedes Morei disse: Não sabia não... Amei saber. Quando tiver mais dicas assim, compartilha com a gente. TÎ de olho em tudo e amando! Show, né? Tudo a vejo quero postar aqui pq sempre pode ser ideia pra alguém
Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 3 minutes ago, Aninha Koetz disse:  Show, né? Tudo a vejo quero postar aqui pq sempre pode ser ideia pra alguém Pode mandar!
Recommended Posts