Aninha Koetz Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 NĂŁo Ă© da minha ĂĄrea, mas AMEI essa dica de como fechar a mala de maneira segura... NĂŁo sabia e sĂł vou fazer assina a partir de agora! Ideia de conteĂșdo Ăștil q acho q pode ajudar vcs na produção! https://www.instagram.com/reel/CfxXb62jize/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Outras Beselhas, vcs sabiam disso? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Não sabia não... Amei saber. Quando tiver mais dicas assim, compartilha com a gente. TÎ de olho em tudo e amando! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022  32 minutes ago, Nayalle Mayra Guedes Morei disse: Não sabia não... Amei saber. Quando tiver mais dicas assim, compartilha com a gente. TÎ de olho em tudo e amando! Show, né? Tudo a vejo quero postar aqui pq sempre pode ser ideia pra alguém Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 3 minutes ago, Aninha Koetz disse:  Show, né? Tudo a vejo quero postar aqui pq sempre pode ser ideia pra alguém Pode mandar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts