Jump to content

Quem está começando um perfil do zero?


Recommended Posts

  • 4 weeks later...
On 17/07/2022 at 14:45, Renata Gonçalves Fernandes disse:

Olá beselhas!! 🐝

Quem está começando um perfil do zero? Vamos nos unir pra caminhada ser mais divertida - ou menos tensa!

 

Comecei um só para estratégista essa semana, agora é focar ficar na produção de conteúdo. 🥰

Editado por Ingrid Leão IR
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu transformei o meu pessoal para profissional, então considero que estou começando do zero. kkk 
Mas queria um perfil novo, só que fiquei com medo de perder meu @ então acabei removendo 300 pessoas do meu pessoal .. kkkkkk

agora é encarar as consequencias e reverter essa situação. 

O que me pega mais é o stories, não sei oq fazer porque o público que tenho não se interessa pelo meu conteúdo ne.. são amigos 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Aninha Koetz disse:

Euuuuu!!! Amei esse post!

Criei um pra estrategista.. total fora da minha área 🙈 por enquanto o @ é @aninhakoetz.estrategista

minha ideia é fazer os desafios no meu de corrida em "tempo real" e ir fazendo conforme meu tempo nesse!! 

vamos nos acompanhar e apoiar!! 🐝🐝🐝

 

Aninha, só frase monstra na sua Bio ein.. me segurando pra não roubar uma.. me julguem
Kkkkkk 

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Nicolle Christinne disse:

Eu transformei o meu pessoal para profissional, então considero que estou começando do zero. kkk 
Mas queria um perfil novo, só que fiquei com medo de perder meu @ então acabei removendo 300 pessoas do meu pessoal .. kkkkkk

agora é encarar as consequencias e reverter essa situação. 

O que me pega mais é o stories, não sei oq fazer porque o público que tenho não se interessa pelo meu conteúdo ne.. são amigos 

Vc já fez um post falando da mudançado foco do perfil? Acredito que esse seria o 1º passo... Começar a postar sobre esse novo assunto! Pode fazer isso nos stories tbm .. quem não gostar, vai sair .. e esse é o jogo!! Sucesso!!! 😘🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Aninha Koetz disse:

Vc já fez um post falando da mudançado foco do perfil? Acredito que esse seria o 1º passo... Começar a postar sobre esse novo assunto! Pode fazer isso nos stories tbm .. quem não gostar, vai sair .. e esse é o jogo!! Sucesso!!! 😘🐝

Fiz sim, o primeiro post que fiz foi questionando que o perfil era pessoal kkk 
A capa é " néra pessoal?" se quiser olhar @nicollechristinne

Obviamente que quando tomei a decisão de começar a postar conteúdo profissional nele eu já sabia que meu engajamento seria baixo e que eu iria perder seguidor todos os dias. 
Mas confesso que no dia a dia isso pesa na mente. kkkkk 
Pq é inevitável ficar achando que não estou fazendo um bom conteúdo pq ninguem se interessa e tals .. kkkk .. enfim a louca!

Percebi tambem que depois que removi essa galera o meu número de seguidores perdidos por dias aumentou bastante. 
quando eu perdia de 1 a cada 2 dias. 
Passei a perder 2 por dia, a média. Dai me fez pensar sobre essa questão de ondas no insta. 
Que a primeira onda é dos mais engajados e que conforme for os menos engajados irão receber etc .. 

Apesar dos altos e baixos, to curtindo essa questão de ter que ficar quebrando a cabeça para analisar e sempre buscar melhorias e tals. 
Tenho feito bastante testes, mas ainda quero melhorar minhas constancia, que no momento está zero 😞 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Nicolle Christinne disse:

Fiz sim, o primeiro post que fiz foi questionando que o perfil era pessoal kkk 
A capa é " néra pessoal?" se quiser olhar @nicollechristinne

Obviamente que quando tomei a decisão de começar a postar conteúdo profissional nele eu já sabia que meu engajamento seria baixo e que eu iria perder seguidor todos os dias. 
Mas confesso que no dia a dia isso pesa na mente. kkkkk 
Pq é inevitável ficar achando que não estou fazendo um bom conteúdo pq ninguem se interessa e tals .. kkkk .. enfim a louca!

Percebi tambem que depois que removi essa galera o meu número de seguidores perdidos por dias aumentou bastante. 
quando eu perdia de 1 a cada 2 dias. 
Passei a perder 2 por dia, a média. Dai me fez pensar sobre essa questão de ondas no insta. 
Que a primeira onda é dos mais engajados e que conforme for os menos engajados irão receber etc .. 

Apesar dos altos e baixos, to curtindo essa questão de ter que ficar quebrando a cabeça para analisar e sempre buscar melhorias e tals. 
Tenho feito bastante testes, mas ainda quero melhorar minhas constancia, que no momento está zero 😞 

Eu sempre olho como, está limpando a base .. eu não sei há quanto tempo estou em 4.600/4.700 seguidores... Não muda disso, mas tbm sei q não faço o tema de casa perfeito como deveria 🙈... Massss tem sempre gente nova entrando e quem não está a fim saindo... Fui até nos insights agora.

Nos últimos e meses perdi 134 e ganhei 98... Já me abalei mais com isso, escutando o Tio Paulo que desencanei um pouco! 🐝🐝🐝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...