Renata Gonçalves Fernandes Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Olá beselhas!! Quem está começando um perfil do zero? Vamos nos unir pra caminhada ser mais divertida - ou menos tensa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Renata, já pensei mil vezes em comçar o meu do zero. Desde que me posicionei de forma mais profissional perdi muitoooo engajamento. Mas eu irei me desafiar a continuar com o meu e reverter isso na raça! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Vou acompanhar a sua trajetória Renata! Bora pra cima! Vai nos dizendo sua evolução. Ou melhor me passa o seu @ do insta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 eu comecei um do zero! se quiser trocar @ pra gente ir se inspirando nessa trajetória, meu @ é @rededabru Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Grillo Rebello Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Euuuu…. Sou beselha novata total!! Mas bora que as asinhas estão crescendo… e o voo vai ser alto!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 (edited) On 17/07/2022 at 14:45, Renata Gonçalves Fernandes disse: Olá beselhas!! Quem está começando um perfil do zero? Vamos nos unir pra caminhada ser mais divertida - ou menos tensa! Comecei um só para estratégista essa semana, agora é focar ficar na produção de conteúdo. Editado 14 de Agosto de 2022 por Ingrid Leão IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Euuuuu!!! Amei esse post! Criei um pra estrategista.. total fora da minha área por enquanto o @ é @aninhakoetz.estrategista minha ideia é fazer os desafios no meu de corrida em "tempo real" e ir fazendo conforme meu tempo nesse!! vamos nos acompanhar e apoiar!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Eu transformei o meu pessoal para profissional, então considero que estou começando do zero. kkk Mas queria um perfil novo, só que fiquei com medo de perder meu @ então acabei removendo 300 pessoas do meu pessoal .. kkkkkk agora é encarar as consequencias e reverter essa situação. O que me pega mais é o stories, não sei oq fazer porque o público que tenho não se interessa pelo meu conteúdo ne.. são amigos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 1 hour ago, Aninha Koetz disse: Euuuuu!!! Amei esse post! Criei um pra estrategista.. total fora da minha área por enquanto o @ é @aninhakoetz.estrategista minha ideia é fazer os desafios no meu de corrida em "tempo real" e ir fazendo conforme meu tempo nesse!! vamos nos acompanhar e apoiar!! Aninha, só frase monstra na sua Bio ein.. me segurando pra não roubar uma.. me julguem Kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Just now, Nicolle Christinne disse: Eu transformei o meu pessoal para profissional, então considero que estou começando do zero. kkk Mas queria um perfil novo, só que fiquei com medo de perder meu @ então acabei removendo 300 pessoas do meu pessoal .. kkkkkk agora é encarar as consequencias e reverter essa situação. O que me pega mais é o stories, não sei oq fazer porque o público que tenho não se interessa pelo meu conteúdo ne.. são amigos Vc já fez um post falando da mudançado foco do perfil? Acredito que esse seria o 1º passo... Começar a postar sobre esse novo assunto! Pode fazer isso nos stories tbm .. quem não gostar, vai sair .. e esse é o jogo!! Sucesso!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Just now, Nicolle Christinne disse: Aninha, só frase monstra na sua Bio ein.. me segurando pra não roubar uma.. me julguem Kkkkkk Fique a vontade! Roube como uma artista Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Aninha Koetz disse: Vc já fez um post falando da mudançado foco do perfil? Acredito que esse seria o 1º passo... Começar a postar sobre esse novo assunto! Pode fazer isso nos stories tbm .. quem não gostar, vai sair .. e esse é o jogo!! Sucesso!!! Fiz sim, o primeiro post que fiz foi questionando que o perfil era pessoal kkk A capa é " néra pessoal?" se quiser olhar @nicollechristinne Obviamente que quando tomei a decisão de começar a postar conteúdo profissional nele eu já sabia que meu engajamento seria baixo e que eu iria perder seguidor todos os dias. Mas confesso que no dia a dia isso pesa na mente. kkkkk Pq é inevitável ficar achando que não estou fazendo um bom conteúdo pq ninguem se interessa e tals .. kkkk .. enfim a louca! Percebi tambem que depois que removi essa galera o meu número de seguidores perdidos por dias aumentou bastante. quando eu perdia de 1 a cada 2 dias. Passei a perder 2 por dia, a média. Dai me fez pensar sobre essa questão de ondas no insta. Que a primeira onda é dos mais engajados e que conforme for os menos engajados irão receber etc .. Apesar dos altos e baixos, to curtindo essa questão de ter que ficar quebrando a cabeça para analisar e sempre buscar melhorias e tals. Tenho feito bastante testes, mas ainda quero melhorar minhas constancia, que no momento está zero Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 11 minutes ago, Aninha Koetz disse: Fique a vontade! Roube como uma artista Não seria artista nesse caso, pois as frases estão perfeitas. Penso da mesma forma e não mudaria nada kkkk Eu seria cara de pau mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Nicolle Christinne disse: Não seria artista nesse caso, pois as frases estão perfeitas. Penso da mesma forma e não mudaria nada kkkk Eu seria cara de pau mesmo Oinnnn fico honrada!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Nicolle Christinne disse: Fiz sim, o primeiro post que fiz foi questionando que o perfil era pessoal kkk A capa é " néra pessoal?" se quiser olhar @nicollechristinne Obviamente que quando tomei a decisão de começar a postar conteúdo profissional nele eu já sabia que meu engajamento seria baixo e que eu iria perder seguidor todos os dias. Mas confesso que no dia a dia isso pesa na mente. kkkkk Pq é inevitável ficar achando que não estou fazendo um bom conteúdo pq ninguem se interessa e tals .. kkkk .. enfim a louca! Percebi tambem que depois que removi essa galera o meu número de seguidores perdidos por dias aumentou bastante. quando eu perdia de 1 a cada 2 dias. Passei a perder 2 por dia, a média. Dai me fez pensar sobre essa questão de ondas no insta. Que a primeira onda é dos mais engajados e que conforme for os menos engajados irão receber etc .. Apesar dos altos e baixos, to curtindo essa questão de ter que ficar quebrando a cabeça para analisar e sempre buscar melhorias e tals. Tenho feito bastante testes, mas ainda quero melhorar minhas constancia, que no momento está zero Eu sempre olho como, está limpando a base .. eu não sei há quanto tempo estou em 4.600/4.700 seguidores... Não muda disso, mas tbm sei q não faço o tema de casa perfeito como deveria ... Massss tem sempre gente nova entrando e quem não está a fim saindo... Fui até nos insights agora. Nos últimos e meses perdi 134 e ganhei 98... Já me abalei mais com isso, escutando o Tio Paulo que desencanei um pouco! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts