Tat Sva Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Ola a todos! Meu nome e Tatiane, tenho 40 anos, brasileira, casada e vivo em Portugal ha 3 anos. Sempre atuei na área administrativa, em grandes empresas na área de Logística, e desde que cheguei aqui mudei totalmente me voltando ao atendimento ao cliente com o objetivo de vendas, hoje sou responsável pelo Departamento Comercial em uma clinica de estética que esta começando, e sei o quanto as redes sociais são essenciais nesse momento. n Tenho como objetivo aplicar todo o conhecimento para esse trabalho atual, mas também que passe a ser a minha profissão daqui em diante, e claro aumentar meus ganhos e tornar dona de um próprio negocio. Estou muito feliz, com frio na barriga, muita vontade, consumo muito no Instagram, e acho que sim la tem ouro....hahahahaha Quero aos poucos conhecer todos por aqui, que possamos ser colegas de curso, e nessa jornada nos conhecer melhor! Meu insta é aberto quem quiser, é por lá que posto um pouco sobre mim e essa vida em Portugal @tatysva Um super beijo meu! E vamos com tudo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Oi, Tatiiii!! que prazer te conhecer mais! estou ansiosa, hahah mas acredito que vai ser incrível!! vamos juntas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tat Sva Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Aaahh @Marília Cerqueirao prazer é todo meu! Tenho certeza também que será incrivel, conte comigo e vamos juntas! Um super beijooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
aline Miessa Martins Pugliesi Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Quote EU!!!!!!!!!!!! É MUITA EMOÇÃO! #tamojuntas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lí Luís Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Oi Tatiane, muito prazer! Parece que não sou só eu que fico até bem tarde nas lives por causa do fuso horário. Vamos juntas mesmo. Um super beijo pra você também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ANDREZA PROCORO Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Prazer te conhecer Tatiane. Bora Voar!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Grillo Rebello Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Ei, Tatiane! Tudo bem? Você está em que lugar de Portugal? Eu moro no Porto… Bora voaaaarrr!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 4 horas atrás, Tatiane Sva disse: Ola a todos! Meu nome e Tatiane, tenho 40 anos, brasileira, casada e vivo em Portugal ha 3 anos. Sempre atuei na área administrativa, em grandes empresas na área de Logística, e desde que cheguei aqui mudei totalmente me voltando ao atendimento ao cliente com o objetivo de vendas, hoje sou responsável pelo Departamento Comercial em uma clinica de estética que esta começando, e sei o quanto as redes sociais são essenciais nesse momento. n Tenho como objetivo aplicar todo o conhecimento para esse trabalho atual, mas também que passe a ser a minha profissão daqui em diante, e claro aumentar meus ganhos e tornar dona de um próprio negocio. Estou muito feliz, com frio na barriga, muita vontade, consumo muito no Instagram, e acho que sim la tem ouro....hahahahaha Quero aos poucos conhecer todos por aqui, que possamos ser colegas de curso, e nessa jornada nos conhecer melhor! Meu insta é aberto quem quiser, é por lá que posto um pouco sobre mim e essa vida em Portugal @tatysva Um super beijo meu! E vamos com tudo! Oi Tatiane, Legal saber que as beselhas estão se espalhando pelo mundo todo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tat Sva Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 20:37, Lí Luís disse: Oi Tatiane, muito prazer! Parece que não sou só eu que fico até bem tarde nas lives por causa do fuso horário. Vamos juntas mesmo. Um super beijo pra você também. Pois é Lí...o fuso não nos ajuda muito essas horas! Vamos juntas! Beijinhos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tat Sva Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 23:08, Antonio Maia do Nascimento disse: Oi Tatiane, Legal saber que as beselhas estão se espalhando pelo mundo todo! Antonio, a liberdade de estar em qualquer lugar do mundo, e ao mesmo tempo se conectar com toda essa gente é fantástico! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tat Sva Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 21:08, Isabela Grillo Rebello disse: Ei, Tatiane! Tudo bem? Você está em que lugar de Portugal? Eu moro no Porto… Bora voaaaarrr!!!! Oiiee Isabela, Eu moro em Lisboa....amo o Porto, estive apenas alguns dias por ai, e pretendo voltar em breve! Me add no insta @tatysva, e me passa o seu @ tbm! Beijinhos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tat Sva Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 21:02, ANDREZA PROCORO disse: Prazer te conhecer Tatiane. Bora Voar!!!!! Bora Andreza! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tat Sva Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 20:12, aline Miessa Martins Pugliesi disse: Tbm to nessa emoção Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 14:40, Tat Sva disse: Ola a todos! Meu nome e Tatiane, tenho 40 anos, brasileira, casada e vivo em Portugal ha 3 anos. Sempre atuei na área administrativa, em grandes empresas na área de Logística, e desde que cheguei aqui mudei totalmente me voltando ao atendimento ao cliente com o objetivo de vendas, hoje sou responsável pelo Departamento Comercial em uma clinica de estética que esta começando, e sei o quanto as redes sociais são essenciais nesse momento. n Tenho como objetivo aplicar todo o conhecimento para esse trabalho atual, mas também que passe a ser a minha profissão daqui em diante, e claro aumentar meus ganhos e tornar dona de um próprio negocio. Estou muito feliz, com frio na barriga, muita vontade, consumo muito no Instagram, e acho que sim la tem ouro....hahahahaha Quero aos poucos conhecer todos por aqui, que possamos ser colegas de curso, e nessa jornada nos conhecer melhor! Meu insta é aberto quem quiser, é por lá que posto um pouco sobre mim e essa vida em Portugal @tatysva Um super beijo meu! E vamos com tudo! Prazer,Tatiane,prazer em ter você aqui,vamos juntas nessa nova jornada que só está começando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 14:40, Tat Sva disse: Ola a todos! Meu nome e Tatiane, tenho 40 anos, brasileira, casada e vivo em Portugal ha 3 anos. Sempre atuei na área administrativa, em grandes empresas na área de Logística, e desde que cheguei aqui mudei totalmente me voltando ao atendimento ao cliente com o objetivo de vendas, hoje sou responsável pelo Departamento Comercial em uma clinica de estética que esta começando, e sei o quanto as redes sociais são essenciais nesse momento. n Tenho como objetivo aplicar todo o conhecimento para esse trabalho atual, mas também que passe a ser a minha profissão daqui em diante, e claro aumentar meus ganhos e tornar dona de um próprio negocio. Estou muito feliz, com frio na barriga, muita vontade, consumo muito no Instagram, e acho que sim la tem ouro....hahahahaha Quero aos poucos conhecer todos por aqui, que possamos ser colegas de curso, e nessa jornada nos conhecer melhor! Meu insta é aberto quem quiser, é por lá que posto um pouco sobre mim e essa vida em Portugal @tatysva Um super beijo meu! E vamos com tudo! Oi Tatiane, bem-vinda! Prazer em te conhecer. Desejo muito sucesso e me coloco a disposição para o que precisar! Conta comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts