Willian Nunes Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Olá, pessoal! Sou o Willian, tenho 33 anos, e a pouco mais de 7 anos fiz uma mudança radical e forçada de carreira. No meio de uma crise na indĂşstria de petrĂłleo e gás, fui desligado da empresa onde trabalhava e, por nĂŁo conseguir me reposicionar, encontrei no Marketing Digital uma nova oportunidade de retomar meus sonhos e de proporcionar a qualidade de vida que sempre sonhei para minha esposa e minha famĂlia. Hoje estou em busca de me especializar como estrategista de conteĂşdo, por entender que o conteĂşdo Ă© a base de qualquer negĂłcio duradouro na internet. Estou a frente da estratĂ©gia de marketing e vendas de uma grande empresa de educação mĂ©dica e vivemos o momento mais difĂcil do negĂłcio, muito por conta da dificuldade na aquisição de leads via tráfego pago. Meu grande objetivo ao finalizar a formação Ă© remodelar completamente o departamento de produção de conteĂşdo da empresa. Estou a disposição dos colegas para trocarmos experiĂŞncias e para auxiliar no que for preciso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Oi, Willian! as vezes portas se fecham para que paredes sejam derrubadas hahahha gosto d e pensar assim! Prazer te conhecer, querido 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Nunes Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Olá, @MarĂlia Cerqueira. Exatamente! O prazer Ă© todo meu! Vamos desbravar esse mercado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 4 minutes ago, Willian Nunes disse: Olá, @MarĂlia Cerqueira. Exatamente! O prazer Ă© todo meu! Vamos desbravar esse mercado! Vamos simmmm! E ter muitas boas histĂłrias Lara contar em breve Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ANA JESSICA LIMA SANTOS Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Caraca, minha história é parecida. Também era Engenheira, mas estudo marketing a poucos meses. E comecei com MKT médico. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 14:36, Willian Nunes disse: Olá, pessoal! Sou o Willian, tenho 33 anos, e a pouco mais de 7 anos fiz uma mudança radical e forçada de carreira. No meio de uma crise na indĂşstria de petrĂłleo e gás, fui desligado da empresa onde trabalhava e, por nĂŁo conseguir me reposicionar, encontrei no Marketing Digital uma nova oportunidade de retomar meus sonhos e de proporcionar a qualidade de vida que sempre sonhei para minha esposa e minha famĂlia. Hoje estou em busca de me especializar como estrategista de conteĂşdo, por entender que o conteĂşdo Ă© a base de qualquer negĂłcio duradouro na internet. Estou a frente da estratĂ©gia de marketing e vendas de uma grande empresa de educação mĂ©dica e vivemos o momento mais difĂcil do negĂłcio, muito por conta da dificuldade na aquisição de leads via tráfego pago. Meu grande objetivo ao finalizar a formação Ă© remodelar completamente o departamento de produção de conteĂşdo da empresa. Estou a disposição dos colegas para trocarmos experiĂŞncias e para auxiliar no que for preciso. Oi Willian, bem-vinda! Prazer em te conhecer. Desejo muito sucesso! Conta comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts