Julio Ares Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Galera, minha foto de perfil tĂĄ ficando horrĂvel no Instagram Vou atĂ© colocar um vĂdeo aqui de como tĂĄ logo antes de carregar e depois. JĂĄ tentei mudar aquela opção de fazer upload em alta qualidade, jĂĄ tentei essa foto em jpg e png, a qualidade da foto original tĂĄ Ăłtima (nem mandei pro celular pelo wpp pra nĂŁo comprimir) e nada AlguĂ©m mais jĂĄ passou por isso ou tem outra sugestĂŁo? FullSizeRender.mov   Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Oiiii, a foto perde mesmo um pouco da qualidade. A forma de ficar melhor é colocar ela jå cortada. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Julio Ares Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 21 horas atrås, IZABELA AMARAL disse: Oiiii, a foto perde mesmo um pouco da qualidade. A forma de ficar melhor é colocar ela jå cortada. Eu jå tinha percebido que perdia um pouco, mas nunca tinha sido tanto assim, saca? Colocava outras do meu rosto e não parecia que a foto era de 2006 kkkkkk Mas o lance de colocar ela jå cortada ajudou real, jå melhorou bastante a situação aqui. Melhor dica que recebi até agora, obrigado Iza! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 8 minutes ago, Julio Ares disse: Eu jå tinha percebido que perdia um pouco, mas nunca tinha sido tanto assim, saca? Colocava outras do meu rosto e não parecia que a foto era de 2006 kkkkkk Mas o lance de colocar ela jå cortada ajudou real, jå melhorou bastante a situação aqui. Melhor dica que recebi até agora, obrigado Iza! Foto de 2006 com tek pix Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daphne Takahashi Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Bom vamos lå...existem vårias razÔes...primeiro, que software vc esta usando para fazer a foto de perfil? e qual software vc esta usando para tirar o fundo da sua imagem? Tudo isso pode estar afetando o resultado final. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Julio Ares Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 14 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Foto de 2006 com tek pix exatamente isso aà kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Julio Ares Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 9 minutes ago, Daphne Takahashi disse: Bom vamos lå...existem vårias razÔes...primeiro, que software vc esta usando para fazer a foto de perfil? e qual software vc esta usando para tirar o fundo da sua imagem? Tudo isso pode estar afetando o resultado final. Testei duas versÔes, tanto do Canva quanto do Photoshop. As duas ficavam excelentes quando eu tava editando o perfil e selecionava na galeria, e depois pioravam muito quando eu clicava pra salvar as alteraçÔes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daphne Takahashi Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 No photoshop pode ser o tipo de exportação que vocĂȘ estĂĄ fazendo e a quantidade de pixels que vc esta delimitando. Exporta em PNG com a opção de alta resolução ou exporta no Save for Web Alt+Shift+Ctrl+S aqui escolhe PNG-24 e qualidade bicĂșbica. Isso funciona mto bem para mim. No Canva, se vc tiver Canva Pro vc consegue tirar o fundo da imagem e nĂŁo dĂĄ nenhum problema...se vc estiver usando algum site de graça ele automaticamente reduz a qualidade da sua imagem e fica ruim depois. Essa questĂŁo de tirar o fundo da imagem em sites online reduz a qualidade da sua imagem nĂŁo interessa onde vc for tratar depois...nem o Photoshop vai salvar...atĂ© salva vai kkkk mas Ă© um processo longo para escrever aqui. Qualquer coisa joga no google: como salvar uma imagem em alta resolução no Photoshop tenho certeza que a lista de sites ensinando Ă© longa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts