Jump to content

Foto do perfil com qualidade baixa

Julio Ares

Recommended Posts

Galera, minha foto de perfil tá ficando horrível no Instagram 🙃

Vou até colocar um vídeo aqui de como tå logo antes de carregar e depois.

JĂĄ tentei mudar aquela opção de fazer upload em alta qualidade, jĂĄ tentei essa foto em jpg e png, a qualidade da foto original tĂĄ Ăłtima (nem mandei pro celular pelo wpp pra nĂŁo comprimir) e nada đŸ€Ą

Alguém mais jå passou por isso ou tem outra sugestão?

Link para compartilhar

21 horas atrĂĄs, IZABELA AMARAL disse:

Oiiii, a foto perde mesmo um pouco da qualidade. A forma de ficar melhor é colocar ela jå cortada. 

Eu jĂĄ tinha percebido que perdia um pouco, mas nunca tinha sido tanto assim, saca? Colocava outras do meu rosto e nĂŁo parecia que a foto era de 2006 kkkkkk

Mas o lance de colocar ela jå cortada ajudou real, jå melhorou bastante a situação aqui.

Melhor dica que recebi até agora, obrigado Iza!

Link para compartilhar

8 minutes ago, Julio Ares disse:

Eu jĂĄ tinha percebido que perdia um pouco, mas nunca tinha sido tanto assim, saca? Colocava outras do meu rosto e nĂŁo parecia que a foto era de 2006 kkkkkk

Mas o lance de colocar ela jå cortada ajudou real, jå melhorou bastante a situação aqui.

Melhor dica que recebi até agora, obrigado Iza!

♄♄ Foto de 2006 com tek pix

Link para compartilhar

9 minutes ago, Daphne Takahashi disse:

Bom vamos lå...existem vårias razÔes...primeiro, que software vc esta usando para fazer a foto de perfil? e qual software vc esta usando para tirar o fundo da sua imagem? Tudo isso pode estar afetando o resultado final.

Testei duas versÔes, tanto do Canva quanto do Photoshop. As duas ficavam excelentes quando eu tava editando o perfil e selecionava na galeria, e depois pioravam muito quando eu clicava pra salvar as alteraçÔes.

Link para compartilhar

No photoshop pode ser o tipo de exportação que vocĂȘ estĂĄ fazendo e a quantidade de pixels que vc esta delimitando. Exporta em PNG com a opção de alta resolução ou exporta no Save for Web Alt+Shift+Ctrl+S aqui escolhe PNG-24 e qualidade bicĂșbica. Isso funciona mto bem para mim.

No Canva, se vc tiver Canva Pro vc consegue tirar o fundo da imagem e não då nenhum problema...se vc estiver usando algum site de graça ele automaticamente reduz a qualidade da sua imagem e fica ruim depois.

Essa questão de tirar o fundo da imagem em sites online reduz a qualidade da sua imagem não interessa onde vc for tratar depois...nem o Photoshop vai salvar...até salva vai kkkk mas é um processo longo para escrever aqui. Qualquer coisa joga no google: como salvar uma imagem em alta resolução no Photoshop tenho certeza que a lista de sites ensinando é longa!

Link para compartilhar

• Criar novo...