Marília Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Enquanto a publicidade tradicional nos interrompe, o marketing de permissão traz o conceito de nós deixarmos a publicidade acontecer. A Business Week traz Seth Godin como "o empreendedor definitivo para a Era da Informação", e seu termo “marketing de permissão” traz moldes para as mensagens que o cliente ou futuro cliente possam aceitar melhor. Aqui: https://h1editora.com/marketing-de-permissao/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 14:06, Marília Cerqueira disse: Enquanto a publicidade tradicional nos interrompe, o marketing de permissão traz o conceito de nós deixarmos a publicidade acontecer. A Business Week traz Seth Godin como "o empreendedor definitivo para a Era da Informação", e seu termo “marketing de permissão” traz moldes para as mensagens que o cliente ou futuro cliente possam aceitar melhor. Aqui: https://h1editora.com/marketing-de-permissao/ Achei interessante o conceito dele. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Nayalle OPOP disse: Achei interessante o conceito dele. esse livro prevê tudo que temos visto hoje hahahah e olha q é de 1999 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts