Jump to content

Recommended Posts

Enquanto a publicidade tradicional nos interrompe, o marketing de permissão traz o conceito de nós deixarmos a publicidade acontecer.

A Business Week traz Seth Godin como "o empreendedor definitivo para a Era da Informação", e seu termo “marketing de permissão” traz moldes para as mensagens que o cliente ou futuro cliente possam aceitar melhor.

Aqui:

https://h1editora.com/marketing-de-permissao/

18CE6188-E463-4051-A2B7-1EBCC7D32138.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
On 17/07/2022 at 14:06, Marília Cerqueira disse:

Enquanto a publicidade tradicional nos interrompe, o marketing de permissão traz o conceito de nós deixarmos a publicidade acontecer.

A Business Week traz Seth Godin como "o empreendedor definitivo para a Era da Informação", e seu termo “marketing de permissão” traz moldes para as mensagens que o cliente ou futuro cliente possam aceitar melhor.

Aqui:

https://h1editora.com/marketing-de-permissao/

18CE6188-E463-4051-A2B7-1EBCC7D32138.jpeg

Achei interessante o conceito dele.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...