Jump to content

Organização com o passo a passo


Recommended Posts

Ooi! Geralmente esse aqui é o meu passo a passo, gostaria de saber se vocês fazer algo diferente, como posso aperfeiçoar.. 😉


1) Faço uma reunião com o cliente para entender onde ele está (relacionado a conhecimento e empenho com insta, se sabe a importância de utilizar, frequência, etc). Tenho um questionário que eu fiz no Canva para ficar mais profissional, onde eu faço perguntas para conhecer mais o cliente e também para definir a persona dele, caso não tenha (definir a persona ajuda demais). A partir de então eu envio um orçamento com 3 opções de pacotes diferentes.

obs: antes dessa reunião, eu já estudei o perfil do cliente, anotei oq eu acho que está legal e onde podemos melhorar e quais tipos de serviços posso prestar.

2) Aprovado o orçamento, vou ajeitar o perfil (foto, bio, paleta de cores, etc), depois eu vou pesquisar assuntos para tratar todos os dias no instagram da pessoa. 
 

sites úteis:

- wikihow.com

- Answerthepublic

- alsoasked

 

3) Então eu agendo um dia para ir até o local para fazer vídeos, transições, ensinar a pessoas a gravas os vídeos no dia a dia. O que fazer e o que não fazer nos vídeos, etc. Nesse dia eu já separei uma quantidade X que foi acordada com o cliente, de assuntos de vídeos que vou gravar. 

4) Faço a organização por semana (no Trello), que para mim fica mais fácil, até por conta de áudios em alta, trends novas, etc. Para estar sempre atualizada. 
 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...