Marília Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Mais um livro da minha atual editora preferida, a H1! O livro fala sobre construção de negócios rentáveis com uma audiência super engajada e “viciada” em você, fanática. Hoje, 17/07, não está a venda. Mas em breve deve voltar para o site da H1 e pode ser acompanhado por um curso deles também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Me fala um pouco dessa editora? Ela publica livros de canais de usuários que vendem curso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 15 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Me fala um pouco dessa editora? Ela publica livros de canais de usuários que vendem curso? Não, eles trazem edições gringas para o Brasil e fazem cursos com autores e/ou convidados. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 6 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Não, eles trazem edições gringas para o Brasil e fazem cursos com autores e/ou convidados. Proposta muito legal Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 13:47, Marília Cerqueira disse: Mais um livro da minha atual editora preferida, a H1! O livro fala sobre construção de negócios rentáveis com uma audiência super engajada e “viciada” em você, fanática. Hoje, 17/07, não está a venda. Mas em breve deve voltar para o site da H1 e pode ser acompanhado por um curso deles também. Nunca li. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 9 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Nunca li. Não tá mais disponível... Eles devem reabrir vendas em breve! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 1 hour ago, Marília Cerqueira disse: Não tá mais disponível... Eles devem reabrir vendas em breve! Massa.... vou ficar de olho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts