MarĂlia Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 Mais um livro da minha atual editora preferida, a H1! O livro fala sobre construção de negĂłcios rentĂĄveis com uma audiĂȘncia super engajada e âviciadaâ em vocĂȘ, fanĂĄtica. Hoje, 17/07, nĂŁo estĂĄ a venda. Mas em breve deve voltar para o site da H1 e pode ser acompanhado por um curso deles tambĂ©m. 1
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 Me fala um pouco dessa editora? Ela publica livros de canais de usuĂĄrios que vendem curso?Â
MarĂlia Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Autor Postado 24 de Julho de 2022 15 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Me fala um pouco dessa editora? Ela publica livros de canais de usuĂĄrios que vendem curso? NĂŁo, eles trazem ediçÔes gringas para o Brasil e fazem cursos com autores e/ou convidados.
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 6 horas atrĂĄs, MarĂlia Cerqueira disse: NĂŁo, eles trazem ediçÔes gringas para o Brasil e fazem cursos com autores e/ou convidados. Proposta muito legalÂ
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Postado 19 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 13:47, MarĂlia Cerqueira disse: Mais um livro da minha atual editora preferida, a H1! O livro fala sobre construção de negĂłcios rentĂĄveis com uma audiĂȘncia super engajada e âviciadaâ em vocĂȘ, fanĂĄtica. Hoje, 17/07, nĂŁo estĂĄ a venda. Mas em breve deve voltar para o site da H1 e pode ser acompanhado por um curso deles tambĂ©m. Nunca li.
MarĂlia Cerqueira Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Postado 19 de Agosto de 2022 9 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Nunca li. NĂŁo tĂĄ mais disponĂvel... Eles devem reabrir vendas em breve!
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Postado 19 de Agosto de 2022 1 hour ago, MarĂlia Cerqueira disse: NĂŁo tĂĄ mais disponĂvel... Eles devem reabrir vendas em breve! Massa.... vou ficar de olho
Recommended Posts