Carini Weber Donadon Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 Estou aqui desenhando a estratégia de conteúdos para um lançamento relâmpago (meteórico) no final do mês. Tenho 3 semanas para criar conteúdos com estratégia e trabalhar o funil. O que você acha que não pode faltar?
Maria Luiza Hulbert Neves Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 Oi!! Qual é o produto? Acho que depende bastante de produto pra produto.. Mas a principio.. pra quem seria, o que está incluso, o que não está incluso (pra alinhar as expectativas), qual a transformação vou receber se comprar o produto, algum depoimento sobre alguém que ja comprou o produto (se houver), garantias.. 1
Joe Angeli Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 (edited) Olha, como não sei o produto, não posso apontar algo concreto, mas existe um fator que o próprio cuenca usa para tudo. O gatilho mental da História! Editado 12 de Julho de 2022 por Jonathan Angeli Cardoso Alves Erro ortográfico 1
Jakeline Oliveira Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 17:39, Carini Weber Donadon disse: Estou aqui desenhando a estratégia de conteúdos para um lançamento relâmpago (meteórico) no final do mês. Tenho 3 semanas para criar conteúdos com estratégia e trabalhar o funil. O que você acha que não pode faltar? Olá Carini! Acredito que independente qual seja o produto ou serviço, o que não pode faltar é: 1-conhecer muito bem as dores e desejos do seu público, mostrando onde elas estão e onde elas podem chegar. 2-uma boa história que seja autentica, que desperte emoções e inspira sua audiência, afinal, as pessoas compram na emoção e não na razão. 3- antecipação e quebra de objeções Sucesso!! 1
Marília Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Postado 13 de Agosto de 2022 Ei, e aí? Já lançou? O que fez?
Nayalle OPOP Postado 14 de Agosto de 2022 Postado 14 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 17:39, Carini Weber Donadon disse: Estou aqui desenhando a estratégia de conteúdos para um lançamento relâmpago (meteórico) no final do mês. Tenho 3 semanas para criar conteúdos com estratégia e trabalhar o funil. O que você acha que não pode faltar? Oi Carini. Compartilha conosco qual foi sua estratégia!
Recommended Posts