Carini Weber Donadon Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Estou aqui desenhando a estratégia de conteúdos para um lançamento relâmpago (meteórico) no final do mês. Tenho 3 semanas para criar conteúdos com estratégia e trabalhar o funil. O que você acha que não pode faltar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Luiza Hulbert Neves Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Oi!! Qual é o produto? Acho que depende bastante de produto pra produto.. Mas a principio.. pra quem seria, o que está incluso, o que não está incluso (pra alinhar as expectativas), qual a transformação vou receber se comprar o produto, algum depoimento sobre alguém que ja comprou o produto (se houver), garantias.. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joe Angeli Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 (edited) Olha, como não sei o produto, não posso apontar algo concreto, mas existe um fator que o próprio cuenca usa para tudo. O gatilho mental da História! Editado 12 de Julho de 2022 por Jonathan Angeli Cardoso Alves Erro ortográfico 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jakeline Oliveira Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 17:39, Carini Weber Donadon disse: Estou aqui desenhando a estratégia de conteúdos para um lançamento relâmpago (meteórico) no final do mês. Tenho 3 semanas para criar conteúdos com estratégia e trabalhar o funil. O que você acha que não pode faltar? Olá Carini! Acredito que independente qual seja o produto ou serviço, o que não pode faltar é: 1-conhecer muito bem as dores e desejos do seu público, mostrando onde elas estão e onde elas podem chegar. 2-uma boa história que seja autentica, que desperte emoções e inspira sua audiência, afinal, as pessoas compram na emoção e não na razão. 3- antecipação e quebra de objeções Sucesso!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Ei, e aí? Já lançou? O que fez? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 17:39, Carini Weber Donadon disse: Estou aqui desenhando a estratégia de conteúdos para um lançamento relâmpago (meteórico) no final do mês. Tenho 3 semanas para criar conteúdos com estratégia e trabalhar o funil. O que você acha que não pode faltar? Oi Carini. Compartilha conosco qual foi sua estratégia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts