Marília Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 Paulo indicou esse livro no Desafio do Marco Zero, e eu trago ele aqui nas referências para ficar salvo e para podermos discutir nos tópicos sobre o livro! Entender nosso processo como seres humanos consegue explicar muitos dos nossos comportamentos e tendências, estudar o antes nos faz mais intencionais no depois. O livro é interessante e provocativo, e com certeza extende nossa visão e nossa discussão sobre a raça humana. Onde achar? https://amzn.to/3O8RECp
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 Esse livro ja tem 2 tópicos de indicação, vale fazer a consulta antes para não perder pontos
Marília Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Autor Postado 24 de Julho de 2022 12 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Esse livro ja tem 2 tópicos de indicação, vale fazer a consulta antes para não perder pontos Pesquisei todos os meus livros antes de postar justamente pra isso não acontecer. Fui a primeira a postá-lo aqui em Livros
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 Então tranquilidade. Pq é melhor avisa sempre, não custa
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Postado 19 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 13:30, Marília Cerqueira disse: Paulo indicou esse livro no Desafio do Marco Zero, e eu trago ele aqui nas referências para ficar salvo e para podermos discutir nos tópicos sobre o livro! Entender nosso processo como seres humanos consegue explicar muitos dos nossos comportamentos e tendências, estudar o antes nos faz mais intencionais no depois. O livro é interessante e provocativo, e com certeza extende nossa visão e nossa discussão sobre a raça humana. Onde achar? https://amzn.to/3O8RECp Comprei e tô aguardando ansiosamente chegar. rsrsr
Marília Cerqueira Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Postado 19 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Comprei e tô aguardando ansiosamente chegar. rsrsr É um dos meus livros favoritos!! Um guia de vida e sociedadde hahah
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Postado 19 de Agosto de 2022 1 hour ago, Marília Cerqueira disse: É um dos meus livros favoritos!! Um guia de vida e sociedadde hahah Muito bom...
Recommended Posts