Marília Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Paulo indicou esse livro no Desafio do Marco Zero, e eu trago ele aqui nas referências para ficar salvo e para podermos discutir nos tópicos sobre o livro! Entender nosso processo como seres humanos consegue explicar muitos dos nossos comportamentos e tendências, estudar o antes nos faz mais intencionais no depois. O livro é interessante e provocativo, e com certeza extende nossa visão e nossa discussão sobre a raça humana. Onde achar? https://amzn.to/3O8RECp Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Esse livro ja tem 2 tópicos de indicação, vale fazer a consulta antes para não perder pontos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 12 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Esse livro ja tem 2 tópicos de indicação, vale fazer a consulta antes para não perder pontos Pesquisei todos os meus livros antes de postar justamente pra isso não acontecer. Fui a primeira a postá-lo aqui em Livros Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Então tranquilidade. Pq é melhor avisa sempre, não custa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 13:30, Marília Cerqueira disse: Paulo indicou esse livro no Desafio do Marco Zero, e eu trago ele aqui nas referências para ficar salvo e para podermos discutir nos tópicos sobre o livro! Entender nosso processo como seres humanos consegue explicar muitos dos nossos comportamentos e tendências, estudar o antes nos faz mais intencionais no depois. O livro é interessante e provocativo, e com certeza extende nossa visão e nossa discussão sobre a raça humana. Onde achar? https://amzn.to/3O8RECp Comprei e tô aguardando ansiosamente chegar. rsrsr Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Comprei e tô aguardando ansiosamente chegar. rsrsr É um dos meus livros favoritos!! Um guia de vida e sociedadde hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 1 hour ago, Marília Cerqueira disse: É um dos meus livros favoritos!! Um guia de vida e sociedadde hahah Muito bom... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts