Jump to content

Recommended Posts

Carlos Ferreirinha trilhou uma brilhante história no mercado de luxo do Brasil, foi presidente de uma divisão de grupo LVMH e gerenciou o marketing de diversas empresas de luxo no Brasil e no mundo, fundando sua própria consultoria.

Os anos de luxo o deixaram com um conhecimento extremamente apurado sobre o serviço e o consumo de luxo no Brasil. Onde podemos aplicar essas mesmas coisas nos nossos serviços e produtos?

Uma leitura realmente muito boa!

https://amzn.to/3OjdlzA

E28D9C80-0CEF-4513-BA78-376C39DC3199.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
On 17/07/2022 at 13:25, Marília Cerqueira disse:

Carlos Ferreirinha trilhou uma brilhante história no mercado de luxo do Brasil, foi presidente de uma divisão de grupo LVMH e gerenciou o marketing de diversas empresas de luxo no Brasil e no mundo, fundando sua própria consultoria.

Os anos de luxo o deixaram com um conhecimento extremamente apurado sobre o serviço e o consumo de luxo no Brasil. Onde podemos aplicar essas mesmas coisas nos nossos serviços e produtos?

Uma leitura realmente muito boa!

https://amzn.to/3OjdlzA

E28D9C80-0CEF-4513-BA78-376C39DC3199.jpeg

Amei, achei super válido.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...