Débora Fabiúla Tartas Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Oii pessoal, é muito bom de poder fazer esse processo com vocês.. Sou a Débora, moro na capital do Rio Grande do Sul, atualmente sou CLT, mas há um tempo comecei a vender cosméticos para complementar a renda e tenho usado o Instagram como ferramenta de divulgação, gosto muito muito deste processo de criar e planejar, mas ainda não sei bem os caminhos para melhorar a minha performance na plataforma.. Recentemente adoeci por conta do meu atual trabalho e refleti muito sobre o meu estilo de vida e o que quero para o futuro. Com as aulas gratuitas do Paulo, vi no universo da estratégia de conteúdo uma enorme possibilidade de transformar a minha realidade!! Como já acompanhava o Paulo desde o inicio da pandemia, consumia sempre os conteúdos gratuitos, mas sempre desejava fazer alguma formação ou curso, ficava sempre com aquele pensamento "imagina no pago" e agora enfim chegou o momento!! Boraa beselhas, vamos voaaar!!! #euescolhi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Oi, Déboraaaa! Prazer, querida!! Vamos voar muito alto juntas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 13:04, Débora Fabiúla Tartas disse: Oii pessoal, é muito bom de poder fazer esse processo com vocês.. Sou a Débora, moro na capital do Rio Grande do Sul, atualmente sou CLT, mas há um tempo comecei a vender cosméticos para complementar a renda e tenho usado o Instagram como ferramenta de divulgação, gosto muito muito deste processo de criar e planejar, mas ainda não sei bem os caminhos para melhorar a minha performance na plataforma.. Recentemente adoeci por conta do meu atual trabalho e refleti muito sobre o meu estilo de vida e o que quero para o futuro. Com as aulas gratuitas do Paulo, vi no universo da estratégia de conteúdo uma enorme possibilidade de transformar a minha realidade!! Como já acompanhava o Paulo desde o inicio da pandemia, consumia sempre os conteúdos gratuitos, mas sempre desejava fazer alguma formação ou curso, ficava sempre com aquele pensamento "imagina no pago" e agora enfim chegou o momento!! Boraa beselhas, vamos voaaar!!! #euescolhi Fico feliz em ver que ele mudou a minha visão e a visão de muitos que estão aqui. Vamos juntas nessa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 13:04, Débora Fabiúla Tartas disse: Oii pessoal, é muito bom de poder fazer esse processo com vocês.. Sou a Débora, moro na capital do Rio Grande do Sul, atualmente sou CLT, mas há um tempo comecei a vender cosméticos para complementar a renda e tenho usado o Instagram como ferramenta de divulgação, gosto muito muito deste processo de criar e planejar, mas ainda não sei bem os caminhos para melhorar a minha performance na plataforma.. Recentemente adoeci por conta do meu atual trabalho e refleti muito sobre o meu estilo de vida e o que quero para o futuro. Com as aulas gratuitas do Paulo, vi no universo da estratégia de conteúdo uma enorme possibilidade de transformar a minha realidade!! Como já acompanhava o Paulo desde o inicio da pandemia, consumia sempre os conteúdos gratuitos, mas sempre desejava fazer alguma formação ou curso, ficava sempre com aquele pensamento "imagina no pago" e agora enfim chegou o momento!! Boraa beselhas, vamos voaaar!!! #euescolhi Oiii, seja muito bem vinda, Débora, vamos crescer juntas e trocar experiências, isso aqui só está no início, vamos que vamos, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 13:04, Débora Fabiúla Tartas disse: Oii pessoal, é muito bom de poder fazer esse processo com vocês.. Sou a Débora, moro na capital do Rio Grande do Sul, atualmente sou CLT, mas há um tempo comecei a vender cosméticos para complementar a renda e tenho usado o Instagram como ferramenta de divulgação, gosto muito muito deste processo de criar e planejar, mas ainda não sei bem os caminhos para melhorar a minha performance na plataforma.. Recentemente adoeci por conta do meu atual trabalho e refleti muito sobre o meu estilo de vida e o que quero para o futuro. Com as aulas gratuitas do Paulo, vi no universo da estratégia de conteúdo uma enorme possibilidade de transformar a minha realidade!! Como já acompanhava o Paulo desde o inicio da pandemia, consumia sempre os conteúdos gratuitos, mas sempre desejava fazer alguma formação ou curso, ficava sempre com aquele pensamento "imagina no pago" e agora enfim chegou o momento!! Boraa beselhas, vamos voaaar!!! #euescolhi Debs, já estou sentindo o cheirinho de sucesso daqui! Bora pra cimaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Fabiúla Tartas Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 23/07/2022 at 11:36, Marília Cerqueira disse: Oi, Déboraaaa! Prazer, querida!! Vamos voar muito alto juntas On 24/07/2022 at 01:17, Nayalle OPOP disse: Fico feliz em ver que ele mudou a minha visão e a visão de muitos que estão aqui. Vamos juntas nessa 16 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Oiii, seja muito bem vinda, Débora, vamos crescer juntas e trocar experiências, isso aqui só está no início, vamos que vamos, 16 horas atrás, Victor Barros disse: Debs, já estou sentindo o cheirinho de sucesso daqui! Bora pra cimaaaaa Fico muito feliz de estar nessa colmeia e partilhar aprendizado com vocês.. Contem comigo! Boraaa beselhas, vamos voar juntas!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Débora sempre é tempo de mudarmos nossa trajetória e ser feliz. Porque não? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts