Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Como uma boa Beselha, voltei para o Módulo 1 e fui ouvir novamente a trajetória de @Paulo Cuencaaté aNãoqui. E que trajetória não é mesmo? Desde que comecei a seguir ele nunca me cansei de ouvir sobre tudo que ele já fez por nós Beselhas. Fã nível hard! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 11:58, Nayalle OPOP disse: Como uma boa Beselha, voltei para o Módulo 1 e fui ouvir novamente a trajetória de @Paulo Cuencaaté aNãoqui. E que trajetória não é mesmo? Desde que comecei a seguir ele nunca me cansei de ouvir sobre tudo que ele já fez por nós Beselhas. Fã nível hard! Eu sinto o mesmo Nay, sou fã nível hard too! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 On 19/08/2022 at 19:03, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Eu sinto o mesmo Nay, sou fã nível hard too! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts