Marília Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Não adianta olhar só o conteúdo se você não faz um estudo também sobre o consumo e a vida de quem você busca atingir. Para isso, um dos pilares é o conhecimento sobre HÁBITOS. Como surgem? Onde atuam? O que os formam? 21 dias é um tempo que os consolida? Inclusive, muitos exemplos do livro envolvem consumo. É preciso entender sobre o ser humano para produzir para o ser humano, este é um livro que pode te dar muitas sacadas para conteúdos mais assertivos e entregas específicas. Para adquirir o seu: https://amzn.to/3oawOrO 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Excelente livro! Foi um divisor de águas na minha vida esse livro. É impossível você ler ele e sair do mesmo jeito que começou. Ele te mostra de forma pratica com exemplos e desafio para você colocar em pratica que vão mudar o seu dia a dia. Recomento muito o livro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 2 minutes ago, Bento disse: Excelente livro! Foi um divisor de águas na minha vida esse livro. É impossível você ler ele e sair do mesmo jeito que começou. Ele te mostra de forma pratica com exemplos e desafio para você colocar em pratica que vão mudar o seu dia a dia. Recomento muito o livro. Perfeito, Bento!! Da pra entender muito sobre si e sobre os outros! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Stamm Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Recomendo Habitos Atomicos, achei um pouco mais aplicável.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 56 minutes ago, Guilherme Stamm disse: Recomendo Habitos Atomicos, achei um pouco mais aplicável.. Muito bom mesmo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celeste Andrade Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Um clássico, mto bom Marília! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 7 horas atrás, Celeste Andrade disse: Um clássico, mto bom Marília! Muito bom mesmo, Celeste!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandra Nazaré Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Muito Bom! Me ajudou a compreender o funcionamento dos hábitos e como transformá-los ao meu favor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 50 minutes ago, Alessandra Nazaré de Oliveira Santos disse: Muito Bom! Me ajudou a compreender o funcionamento dos hábitos e como transformá-los ao meu favor. Que legal, Alessandra! Ele é muito bom mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 12:56, Marília Cerqueira disse: Não adianta olhar só o conteúdo se você não faz um estudo também sobre o consumo e a vida de quem você busca atingir. Para isso, um dos pilares é o conhecimento sobre HÁBITOS. Como surgem? Onde atuam? O que os formam? 21 dias é um tempo que os consolida? Inclusive, muitos exemplos do livro envolvem consumo. É preciso entender sobre o ser humano para produzir para o ser humano, este é um livro que pode te dar muitas sacadas para conteúdos mais assertivos e entregas específicas. Para adquirir o seu: https://amzn.to/3oawOrO Eu super indico esse livro também. Gostei muito e achei interessante demais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 minute ago, Nayalle OPOP disse: Eu super indico esse livro também. Gostei muito e achei interessante demais. Demais, né? Acho fundamental! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Alexandre Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 12:56, Marília Cerqueira disse: Não adianta olhar só o conteúdo se você não faz um estudo também sobre o consumo e a vida de quem você busca atingir. Para isso, um dos pilares é o conhecimento sobre HÁBITOS. Como surgem? Onde atuam? O que os formam? 21 dias é um tempo que os consolida? Inclusive, muitos exemplos do livro envolvem consumo. É preciso entender sobre o ser humano para produzir para o ser humano, este é um livro que pode te dar muitas sacadas para conteúdos mais assertivos e entregas específicas. Para adquirir o seu: https://amzn.to/3oawOrO Minha primeira e melhor indicação de livros para qualquer pessoa nesse mundo! Os ensinamentos dele são para a vida. Compreender o clico de um hábito realmente transforma sua visão de como começa-los e pará-los. Para mim, o melhor conceito deste livro foi o da ancoragem de habito. Funcionou muito bem na minha vida. - Está querendo começar a ler? Comece sempre depois do almoço! - Quer começar a meditar? Que tal fazer depois do banho? - Quer começar a estudar? Inicie logo após a sua jornada de trabalho. Esses são apenas alguns exemplos de ancoragem de hábitos que eu fiz na minha vida. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene #10916 Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Oieee gente! Tenho um Clube de Leitura. No momento estamos lendo O PODER DO HÁBITO. @marlamoreira_ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 1 hour ago, Victor Alexandre disse: Minha primeira e melhor indicação de livros para qualquer pessoa nesse mundo! Os ensinamentos dele são para a vida. Compreender o clico de um hábito realmente transforma sua visão de como começa-los e pará-los. Para mim, o melhor conceito deste livro foi o da ancoragem de habito. Funcionou muito bem na minha vida. - Está querendo começar a ler? Comece sempre depois do almoço! - Quer começar a meditar? Que tal fazer depois do banho? - Quer começar a estudar? Inicie logo após a sua jornada de trabalho. Esses são apenas alguns exemplos de ancoragem de hábitos que eu fiz na minha vida. PERFEITOOOO, VICTOR! Isso mesmo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 47 minutes ago, Marlene #10916 disse: Oieee gente! Tenho um Clube de Leitura. No momento estamos lendo O PODER DO HÁBITO. @marlamoreira_ aaah Marla, que legaaal! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Esse é sem dúvida um best seller atemporal Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 19 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Esse é sem dúvida um best seller atemporal Muuuito bom, né Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 3 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Muuuito bom, né Sem dúvida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 12:56, Marília Cerqueira disse: Não adianta olhar só o conteúdo se você não faz um estudo também sobre o consumo e a vida de quem você busca atingir. Para isso, um dos pilares é o conhecimento sobre HÁBITOS. Como surgem? Onde atuam? O que os formam? 21 dias é um tempo que os consolida? Inclusive, muitos exemplos do livro envolvem consumo. É preciso entender sobre o ser humano para produzir para o ser humano, este é um livro que pode te dar muitas sacadas para conteúdos mais assertivos e entregas específicas. Para adquirir o seu: https://amzn.to/3oawOrO Muito bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 10 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Muito bom! Muito muito muito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Mendanha Postado 4 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2023 Obrigado pela dica! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 4 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2023 8 horas atrás, Fernando Mendanha disse: Obrigado pela dica! Me conta o que achou depois! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts