MarĂlia Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 O que faz a Disney continuar encantando nĂŁo apenas pelas suas atraçÔes, parques e personagens, mas pelo atendimento prestado? Esse livro mostra os pilares do sucesso no atendimento ao cliente e os fatores de encantamento que fidelizam e transformam em um defensor da marca. A aplicação do conhecimento Ă© exemplificada atĂ© no atendimento de hospitais, mostrando que foco no consumidor pode sim mudar os rumos de uma empresa. Sugiro fortemente, pegue o seu: https://amzn.to/3O8GjCc
Julia Alonso Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 aii eu amo demais esse livro! Disney Ă© tudo! Â
MarĂlia Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Autor Postado 17 de Julho de 2022 20 minutes ago, Julia Alonso disse: aii eu amo demais esse livro! Disney Ă© tudo!  T - U - D - O hahahahhÂ
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Postado 22 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 12:52, MarĂlia Cerqueira disse: O que faz a Disney continuar encantando nĂŁo apenas pelas suas atraçÔes, parques e personagens, mas pelo atendimento prestado? Esse livro mostra os pilares do sucesso no atendimento ao cliente e os fatores de encantamento que fidelizam e transformam em um defensor da marca. A aplicação do conhecimento Ă© exemplificada atĂ© no atendimento de hospitais, mostrando que foco no consumidor pode sim mudar os rumos de uma empresa. Sugiro fortemente, pegue o seu: https://amzn.to/3O8GjCc Sou louca pra ler esse.
MarĂlia Cerqueira Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Postado 22 de Agosto de 2022 1 hour ago, Nayalle OPOP disse: Sou louca pra ler esse. vocĂȘ le rapidinho, ele Ă© bem levinho!! vai amar
Roseanny Alessandra Postado 22 de Agosto de 2022 Postado 22 de Agosto de 2022 Ma eu nĂŁo gostei muito da leitura, a proposta Ă© bem legal, mas a forma que foi redigido, ĂĄs vzs faz com que vc fique travada.
MarĂlia Cerqueira Postado 30 de Agosto de 2022 Autor Postado 30 de Agosto de 2022 On 22/08/2022 at 19:37, Roseanny Alessandra disse: Ma eu nĂŁo gostei muito da leitura, a proposta Ă© bem legal, mas a forma que foi redigido, ĂĄs vzs faz com que vc fique travada. Hahahha sĂ©rio? Achei bem levinho, Ro! de todo jeito, eu amaria se esses livros fossem mais visuais
Roseanny Alessandra Postado 30 de Agosto de 2022 Postado 30 de Agosto de 2022 1 hour ago, MarĂlia Cerqueira disse: Hahahha sĂ©rio? Achei bem levinho, Ro! de todo jeito, eu amaria se esses livros fossem mais visuais Olha que vc tem razĂŁoÂ
Recommended Posts