Jump to content

Recommended Posts

Postado

O que faz a Disney continuar encantando não apenas pelas suas atrações, parques e personagens, mas pelo atendimento prestado?

Esse livro mostra os pilares do sucesso no atendimento ao cliente e os fatores de encantamento que fidelizam e transformam em um defensor da marca.

A aplicação do conhecimento é exemplificada até no atendimento de hospitais, mostrando que foco no consumidor pode sim mudar os rumos de uma empresa.

Sugiro fortemente, pegue o seu:

https://amzn.to/3O8GjCc

C7C5D77A-A659-4AD7-8684-26D9124DBB55.jpeg

  • 1 mês depois ...
Postado
On 17/07/2022 at 12:52, Marília Cerqueira disse:

O que faz a Disney continuar encantando não apenas pelas suas atrações, parques e personagens, mas pelo atendimento prestado?

Esse livro mostra os pilares do sucesso no atendimento ao cliente e os fatores de encantamento que fidelizam e transformam em um defensor da marca.

A aplicação do conhecimento é exemplificada até no atendimento de hospitais, mostrando que foco no consumidor pode sim mudar os rumos de uma empresa.

Sugiro fortemente, pegue o seu:

https://amzn.to/3O8GjCc

C7C5D77A-A659-4AD7-8684-26D9124DBB55.jpeg

Sou louca pra ler esse.

Postado
On 22/08/2022 at 19:37, Roseanny Alessandra disse:

Ma eu não gostei muito da leitura, a proposta é bem legal, mas a forma que foi redigido, ás vzs faz com que vc fique travada.

Hahahha sério? Achei bem levinho, Ro!

de todo jeito, eu amaria se esses livros fossem mais visuais

×
×
  • Criar novo...