Marília Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 O que faz a Disney continuar encantando não apenas pelas suas atrações, parques e personagens, mas pelo atendimento prestado? Esse livro mostra os pilares do sucesso no atendimento ao cliente e os fatores de encantamento que fidelizam e transformam em um defensor da marca. A aplicação do conhecimento é exemplificada até no atendimento de hospitais, mostrando que foco no consumidor pode sim mudar os rumos de uma empresa. Sugiro fortemente, pegue o seu: https://amzn.to/3O8GjCc Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 aii eu amo demais esse livro! Disney é tudo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 20 minutes ago, Julia Alonso disse: aii eu amo demais esse livro! Disney é tudo! T - U - D - O hahahahh Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 12:52, Marília Cerqueira disse: O que faz a Disney continuar encantando não apenas pelas suas atrações, parques e personagens, mas pelo atendimento prestado? Esse livro mostra os pilares do sucesso no atendimento ao cliente e os fatores de encantamento que fidelizam e transformam em um defensor da marca. A aplicação do conhecimento é exemplificada até no atendimento de hospitais, mostrando que foco no consumidor pode sim mudar os rumos de uma empresa. Sugiro fortemente, pegue o seu: https://amzn.to/3O8GjCc Sou louca pra ler esse. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 1 hour ago, Nayalle OPOP disse: Sou louca pra ler esse. você le rapidinho, ele é bem levinho!! vai amar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Ma eu não gostei muito da leitura, a proposta é bem legal, mas a forma que foi redigido, ás vzs faz com que vc fique travada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 30 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 On 22/08/2022 at 19:37, Roseanny Alessandra disse: Ma eu não gostei muito da leitura, a proposta é bem legal, mas a forma que foi redigido, ás vzs faz com que vc fique travada. Hahahha sério? Achei bem levinho, Ro! de todo jeito, eu amaria se esses livros fossem mais visuais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 1 hour ago, Marília Cerqueira disse: Hahahha sério? Achei bem levinho, Ro! de todo jeito, eu amaria se esses livros fossem mais visuais Olha que vc tem razão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts