Rebeca Doin Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Boa dica! eu amo o The News Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 32 minutes ago, Antonio Maia do Nascimento disse: Valeu a dica! Vou ver e depois te conto. Me conta mesmo! Vai amar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 30 minutes ago, Rebeca Doin disse: Boa dica! eu amo o The News Hahaha outra fĂŁ!! Que bommm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Portaleiros, nĂŁo percam isso  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 10 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Opa, subindo essa publicação pq Paulo falou sobre o The News na aula 2.12  Aproveitem. É realmente incrĂvel! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts