MarĂlia Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 Newsletter diária e com leitura leve para te trazer INFORMAÇÕES sobre TUDO, muitas referĂŞncias e links para aprofundar no que preferir e conteĂşdo atualizado e que pode ser usado para formar novos conteĂşdos em suas redes sociais. Para receber, sĂł entrar no link: https://thenewscc.com.br/indicacao?grsf=4ngpur 3
MarĂlia Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Autor Postado 17 de Julho de 2022 Just now, Nayalle Mayra Guedes Morei disse: Clicando em 3, 2, 1... amei! Depois me conta o que achou? Eu acho que vocĂŞ vai curtir muito!!
Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 3 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: Depois me conta o que achou? Eu acho que vocĂŞ vai curtir muito!! Pode deixar comigo!
Santiago Noli Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 muito legal, obrigado @MarĂlia Cerqueira
MarĂlia Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Autor Postado 17 de Julho de 2022 Just now, Santiago Noli disse: muito legal, obrigado @MarĂlia Cerqueira Disponha, querido!! 1
MarĂlia Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Autor Postado 17 de Julho de 2022 2 minutes ago, hynayara cinthya de melo costa disse: me cadastrei tb. Depois me conta o que achou!!
Marina BrandĂŁo de Morais Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 eu amo o Thenews MarĂlia! Foi o que realmente me ajudou a criar o hábito de ver notĂcias, mas de uma forma leve e nĂŁo alienada! kkk Amooo!
MarĂlia Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Autor Postado 17 de Julho de 2022 9 minutes ago, Marina BrandĂŁo de Morais disse: eu amo o Thenews MarĂlia! Foi o que realmente me ajudou a criar o hábito de ver notĂcias, mas de uma forma leve e nĂŁo alienada! kkk Amooo! vocĂŞ já assina os outros? the stories, the bizness e the champs? EU AMO O THE STORIESSSS hahahaha se nĂŁo conhecer, se joga!!
Marina Brandão de Morais Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 (edited) siiiim, o the bizness é meu favorito!! Editado 17 de Julho de 2022 por Marina Brandão de Morais
Marina BrandĂŁo de Morais Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 1 minute ago, Marina BrandĂŁo de Morais disse: siiiim, o the bizness Ă© meu favorito!! Â
DÉBORA SANDERS Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 7 horas atrás, MarĂlia Cerqueira disse: Newsletter diária e com leitura leve para te trazer INFORMAÇÕES sobre TUDO, muitas referĂŞncias e links para aprofundar no que preferir e conteĂşdo atualizado e que pode ser usado para formar novos conteĂşdos em suas redes sociais. Para receber, sĂł entrar no link: https://thenewscc.com.br/indicacao?grsf=4ngpur nunca tinha ouvido falar mas sĂł dos comentários de vocĂŞs já vou lá me inscrever obrigada pela dica! Â
MarĂlia Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Autor Postado 17 de Julho de 2022 Just now, DÉBORA SANDERS disse: nunca tinha ouvido falar mas sĂł dos comentários de vocĂŞs já vou lá me inscrever obrigada pela dica!  Ebaaa! Depois me diz o que achou!
LĂvia Salaroli Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 Heyy... que interessante! Acabei de me inscrever!Â
MarĂlia Cerqueira Postado 18 de Julho de 2022 Autor Postado 18 de Julho de 2022 8 horas atrás, Ana Luiza Frade Marques disse: THE NEWS, tudo pra mim! rsrs Tudinho hahahaha ele e os outros: the stories, the champs e the bizness
MarĂlia Cerqueira Postado 18 de Julho de 2022 Autor Postado 18 de Julho de 2022 7 horas atrás, LĂvia Salaroli disse: Heyy... que interessante! Acabei de me inscrever! Depois volta pra me contar o que achou!
Daphne Takahashi Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 19 horas atrás, MarĂlia Cerqueira disse: Newsletter diária e com leitura leve para te trazer INFORMAÇÕES sobre TUDO, muitas referĂŞncias e links para aprofundar no que preferir e conteĂşdo atualizado e que pode ser usado para formar novos conteĂşdos em suas redes sociais. Para receber, sĂł entrar no link: https://thenewscc.com.br/indicacao?grsf=4ngpur Nunca tinha ouvido e curti! Já estou com meu cafezinho lendo The News conforme indicado rsrsrs
MarĂlia Cerqueira Postado 18 de Julho de 2022 Autor Postado 18 de Julho de 2022 Just now, Daphne Takahashi disse: Nunca tinha ouvido e curti! Já estou com meu cafezinho lendo The News conforme indicado rsrsrs Daphne!! VocĂŞ gostou? Me contaaa
Daphne Takahashi Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 6 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: Daphne!! VocĂŞ gostou? Me contaaa To adorando! Confesso que nĂŁo tenho costume de ficar lendo noticias na internet, sou daquelas que mais ouve mesmo rsrs mas to adorando! To aqui fuzando o site! Obrigada pela indicação!
MarĂlia Cerqueira Postado 18 de Julho de 2022 Autor Postado 18 de Julho de 2022 9 minutes ago, Daphne Takahashi disse: To adorando! Confesso que nĂŁo tenho costume de ficar lendo noticias na internet, sou daquelas que mais ouve mesmo rsrs mas to adorando! To aqui fuzando o site! Obrigada pela indicação! Procura pelo the stories, the bizness e the champs tambem! VocĂŞ vai amaaaar
Daphne Takahashi Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 18 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: Procura pelo the stories, the bizness e the champs tambem! VocĂŞ vai amaaaar Opa! Obrigada!Â
Antonio Maia do Nascimento Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 22 horas atrás, MarĂlia Cerqueira disse: Newsletter diária e com leitura leve para te trazer INFORMAÇÕES sobre TUDO, muitas referĂŞncias e links para aprofundar no que preferir e conteĂşdo atualizado e que pode ser usado para formar novos conteĂşdos em suas redes sociais. Para receber, sĂł entrar no link: https://thenewscc.com.br/indicacao?grsf=4ngpur Valeu a dica! Vou ver e depois te conto.
Recommended Posts