Marília Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Newsletter diária e com leitura leve para te trazer INFORMAÇÕES sobre TUDO, muitas referências e links para aprofundar no que preferir e conteúdo atualizado e que pode ser usado para formar novos conteúdos em suas redes sociais. Para receber, só entrar no link: https://thenewscc.com.br/indicacao?grsf=4ngpur 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Clicando em 3, 2, 1... amei! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Just now, Nayalle Mayra Guedes Morei disse: Clicando em 3, 2, 1... amei! Depois me conta o que achou? Eu acho que você vai curtir muito!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 3 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Depois me conta o que achou? Eu acho que você vai curtir muito!! Pode deixar comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 muito legal, obrigado @Marília Cerqueira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Just now, Santiago Noli disse: muito legal, obrigado @Marília Cerqueira Disponha, querido!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hynayara Melo Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 me cadastrei tb. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 2 minutes ago, hynayara cinthya de melo costa disse: me cadastrei tb. Depois me conta o que achou!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hynayara Melo Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 claro @Marília Cerqueira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Brandão de Morais Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 eu amo o Thenews Marília! Foi o que realmente me ajudou a criar o hábito de ver notícias, mas de uma forma leve e não alienada! kkk Amooo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 9 minutes ago, Marina Brandão de Morais disse: eu amo o Thenews Marília! Foi o que realmente me ajudou a criar o hábito de ver notícias, mas de uma forma leve e não alienada! kkk Amooo! você já assina os outros? the stories, the bizness e the champs? EU AMO O THE STORIESSSS hahahaha se não conhecer, se joga!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Brandão de Morais Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 (edited) siiiim, o the bizness é meu favorito!! Editado 17 de Julho de 2022 por Marina Brandão de Morais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Brandão de Morais Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 1 minute ago, Marina Brandão de Morais disse: siiiim, o the bizness é meu favorito!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 7 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Newsletter diária e com leitura leve para te trazer INFORMAÇÕES sobre TUDO, muitas referências e links para aprofundar no que preferir e conteúdo atualizado e que pode ser usado para formar novos conteúdos em suas redes sociais. Para receber, só entrar no link: https://thenewscc.com.br/indicacao?grsf=4ngpur nunca tinha ouvido falar mas só dos comentários de vocês já vou lá me inscrever obrigada pela dica! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Just now, DÉBORA SANDERS disse: nunca tinha ouvido falar mas só dos comentários de vocês já vou lá me inscrever obrigada pela dica! Ebaaa! Depois me diz o que achou! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Frade Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 THE NEWS, tudo pra mim! rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lívia Salaroli Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Heyy... que interessante! Acabei de me inscrever! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 8 horas atrás, Ana Luiza Frade Marques disse: THE NEWS, tudo pra mim! rsrs Tudinho hahahaha ele e os outros: the stories, the champs e the bizness Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 7 horas atrás, Lívia Salaroli disse: Heyy... que interessante! Acabei de me inscrever! Depois volta pra me contar o que achou! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 19 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Newsletter diária e com leitura leve para te trazer INFORMAÇÕES sobre TUDO, muitas referências e links para aprofundar no que preferir e conteúdo atualizado e que pode ser usado para formar novos conteúdos em suas redes sociais. Para receber, só entrar no link: https://thenewscc.com.br/indicacao?grsf=4ngpur Nunca tinha ouvido e curti! Já estou com meu cafezinho lendo The News conforme indicado rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Just now, Daphne Takahashi disse: Nunca tinha ouvido e curti! Já estou com meu cafezinho lendo The News conforme indicado rsrsrs Daphne!! Você gostou? Me contaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 6 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Daphne!! Você gostou? Me contaaa To adorando! Confesso que não tenho costume de ficar lendo noticias na internet, sou daquelas que mais ouve mesmo rsrs mas to adorando! To aqui fuzando o site! Obrigada pela indicação! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 9 minutes ago, Daphne Takahashi disse: To adorando! Confesso que não tenho costume de ficar lendo noticias na internet, sou daquelas que mais ouve mesmo rsrs mas to adorando! To aqui fuzando o site! Obrigada pela indicação! Procura pelo the stories, the bizness e the champs tambem! Você vai amaaaar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 18 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Procura pelo the stories, the bizness e the champs tambem! Você vai amaaaar Opa! Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 22 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Newsletter diária e com leitura leve para te trazer INFORMAÇÕES sobre TUDO, muitas referências e links para aprofundar no que preferir e conteúdo atualizado e que pode ser usado para formar novos conteúdos em suas redes sociais. Para receber, só entrar no link: https://thenewscc.com.br/indicacao?grsf=4ngpur Valeu a dica! Vou ver e depois te conto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts