Patricia Montandon Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Helloooooo...Feliz de d+ de poder participar dessa super comunidade empreendedora! Meu nome Ă© PatrĂcia, moro em SP capital e na Ilha da Magia tambĂ©m(FlorianĂłpolis), fico cá e lá.rs Acho muito fascinante esse mundo virtual e todas as possibilidades maravilhosas que ele pode trazer, já sou beselha administradora de empresas e quero muito migrar de vez para o mundo das redes sociais. Meu instagram: @patrimon25 e @helvinadigital Boa sorte para todos!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Oi, patiiii! Simbora crescer, minha liiiinda! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Você vai amar esse mundo! Vamos voar alto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 17:36, Patricia Montandon disse: Helloooooo...Feliz de d+ de poder participar dessa super comunidade empreendedora! Meu nome Ă© PatrĂcia, moro em SP capital e na Ilha da Magia tambĂ©m(FlorianĂłpolis), fico cá e lá.rs Acho muito fascinante esse mundo virtual e todas as possibilidades maravilhosas que ele pode trazer, já sou beselha administradora de empresas e quero muito migrar de vez para o mundo das redes sociais. Meu instagram: @patrimon25 e @helvinadigital Boa sorte para todos!  Seja muito bem vinda,PatrĂcia,tbm sou de Sp,vamos que vamos nessa nova jornada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts