Patricia Montandon Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 Helloooooo...Feliz de d+ de poder participar dessa super comunidade empreendedora! Meu nome é Patrícia, moro em SP capital e na Ilha da Magia também(Florianópolis), fico cá e lá.rs Acho muito fascinante esse mundo virtual e todas as possibilidades maravilhosas que ele pode trazer, já sou beselha administradora de empresas e quero muito migrar de vez para o mundo das redes sociais. Meu instagram: @patrimon25 e @helvinadigital Boa sorte para todos!
Marília Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 Oi, patiiii! Simbora crescer, minha liiiinda! 1
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 Você vai amar esse mundo! Vamos voar alto 1
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 17:36, Patricia Montandon disse: Helloooooo...Feliz de d+ de poder participar dessa super comunidade empreendedora! Meu nome é Patrícia, moro em SP capital e na Ilha da Magia também(Florianópolis), fico cá e lá.rs Acho muito fascinante esse mundo virtual e todas as possibilidades maravilhosas que ele pode trazer, já sou beselha administradora de empresas e quero muito migrar de vez para o mundo das redes sociais. Meu instagram: @patrimon25 e @helvinadigital Boa sorte para todos! Seja muito bem vinda,Patrícia,tbm sou de Sp,vamos que vamos nessa nova jornada
Recommended Posts