Mayara Postigo Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Eu sou da turma 6 do Super poder, moro em Moçambique, depois do curso abri minha empresa focada no Marketing Digital, e esta dando super certo. Tenho certeza que como Estrategista de conteúdo conquistarei ainda mais meu espaço no Mercado aqui, que ainda é extremamente carente de pessoas capacitadas nesta area ! Estou ansiosa para o que esta a vir com esta nova formação!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 (edited) Amei saber mais, Mayara! Editado 14 de Julho de 2022 por Marília Cerqueira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Que coisa boa, Mayara. Também tenho uma empresa de marketing e sei bem dos desafios que existem. Sem dúvidas sairemos daqui com uma visão ainda mais apurada e vai ser muito positivo para colocarmos em prática nas nossas empresas. Desejo muito sucesso a você e que sua empresa continue dando bons frutos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 08:21, Mayara Postigo disse: Eu sou da turma 6 do Super poder, moro em Moçambique, depois do curso abri minha empresa focada no Marketing Digital, e esta dando super certo. Tenho certeza que como Estrategista de conteúdo conquistarei ainda mais meu espaço no Mercado aqui, que ainda é extremamente carente de pessoas capacitadas nesta area ! Estou ansiosa para o que esta a vir com esta nova formação!!! Vamos pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada incrivel pra todos nós! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 07:21, Mayara Postigo disse: Eu sou da turma 6 do Super poder, moro em Moçambique, depois do curso abri minha empresa focada no Marketing Digital, e esta dando super certo. Tenho certeza que como Estrategista de conteúdo conquistarei ainda mais meu espaço no Mercado aqui, que ainda é extremamente carente de pessoas capacitadas nesta area ! Estou ansiosa para o que esta a vir com esta nova formação!!! Mayara que oportunidade incrível! Aqui na minha região tbm somos carentes nessa área. Bora dominar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts