MarĂlia Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Esse livro Ă© leve e delicioso, alĂ©m de lindĂssimo! As histĂłrias contadas e os temas abordados sĂŁo como pequenas cartas - de amor. SĂŁo diversos temas como estratĂ©gia, posicionamento, storytelling, fidelização e branding em uma coletânea de textos. É vendido pela H1, e pode ser comprado com o curso junto! https://h1editora.com/marketing-uma-historia-de-amor/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Vou dizer que eu compraria o livro só pela capa. Qdo li sei descritivo fiquei mais interessada, mesmo sem ser da area. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 16 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Vou dizer que eu compraria o livro sĂł pela capa. Qdo li sei descritivo fiquei mais interessada, mesmo sem ser da area. Ele Ă© maravilhoso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 12:29, MarĂlia Cerqueira disse: Esse livro Ă© leve e delicioso, alĂ©m de lindĂssimo! As histĂłrias contadas e os temas abordados sĂŁo como pequenas cartas - de amor. SĂŁo diversos temas como estratĂ©gia, posicionamento, storytelling, fidelização e branding em uma coletânea de textos. É vendido pela H1, e pode ser comprado com o curso junto! https://h1editora.com/marketing-uma-historia-de-amor/ NĂŁo conheço esse. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 10 minutes ago, Nayalle OPOP disse: NĂŁo conheço esse. TambĂ©m Ă© daquela editora que eu disse que Ă© minha favorita haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts