Jump to content

Abrindo o coração 🐝❤️

Recommended Posts

Domingamoooosss!!! 

Eu sou extrovertida, minha personalidade é MELSAN (melancólica e sanguínea), isso significa que uma hora eu estou saltitando sem vergonha de falar com quem quer que seja, e no minuto seguinte, me retraio. 
Infelizmente isso é refletido nas redes sociais, então tem aquele dia que eu tô a todo vapor, e tem outros que eu não quero dar as caras. 

Somos fluidos né? Mas é aquela coisa, “dá trabalho ser foda” e devemos nos respeitar, mas também não pegar tão leve assim com nós mesmos. 

Alguém aqui sente a mesma coisa? 

86E654C3-3FB0-492F-9338-951B6C4FECF2.jpeg

Editado por Emily Souza
  • Curti 1
Link para compartilhar

• The title was changed to Abrindo o coração 🐝❤️
12 minutes ago, Emily Souza disse:

Domingamoooosss!!! 

Eu sou extrovertida, minha personalidade é MELSAN (melancólica e sanguínea), isso significa que uma hora eu estou saltitando sem vergonha de falar com quem quer que seja, e no minuto seguinte, me retraio. 
Infelizmente isso é refletido nas redes sociais, então tem aquele dia que eu tô a todo vapor, e tem outros que eu não quero dar as caras. 

Somos fluidos né? Mas é aquela coisa, “dá trabalho ser foda” e devemos nos respeitar, mas também não pegar tão leve assim com nós mesmos. 

Alguém aqui sente a mesma coisa? 

86E654C3-3FB0-492F-9338-951B6C4FECF2.jpeg

jesssssuuuuus SIIM! kkkkkkkk

consegui me identificar com cada palavra Emily.

E normalmente quando eu to no estágio EXTROVERTIDA, eu tenho várias ideias e planos de ação. Depois quando passa eu so penso: Porque eu inventei isso meu deus? KKKKK (rindo pra não chorar)

Seguimos na busca implacável por constância por aqui 😛

Editado por Carol Rocha
Link para compartilhar

1 minute ago, Carol Rocha disse:

jesssssuuuuus SIIM! kkkkkkkk

consegui me identificar com cada palavra Emily.

E normalmente quando eu to no estágio EXTROVERTIDA e tenho várias e ideias e planos de ação. Depois quando passa e so penso: Porque eu inventei isso meu deus? KKKKK (rindo pra não chorar)

Seguimos na busca implacável por constância por aqui 😛

SIMMM! Exatamente! A gente quer mudar o mundo em um dia, e no outro quer só um cafezin e assistir o caos. 

Mas uma coisa que está me ajudando é manter a constância, exatamente isso que você falou. Sem metas extravagantes e sem deixar de fazer as coisas, apenas jogando o jogo e fazendo cada dia um pouco ❤️❤️

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...